Cameron Dallas- Mini Imagine.

2.4K 97 18
                                    

S/n Pov's On

Flashback On

   :- Céus, Cameron, eu lhe avisei para estudar. E o que você fez?Não estudou, apenas passou essa semana toda correndo atrás daquela ridícula da Neide. Ela não te quer!

  Agora eu estou fazendo uma das coisas que menos gosto de fazer. Discutir com Cameron. Sou amiga dele, preciso dar sermões e lhe ajudar também. Eu gosto d4 cuidar do meu amigo.

   :- Não antecipe os sermões que eu vou ganhar em casa, okay?Pare de falar besteira, a minha relação com ela Est á progredindo e você não pode fazer nada, sinto muito, S/n, aceita.

   :- Okay Cameron, também não falo mais nada.

   Lhe dou as costas enquanto caminhava um pouco mais á frente dele, a pior coisa era que a casa dele ficava perto da minha. Logo atravessei a rua, a fim de  não seguir o mesmo caminho do que ele.

  :- Vai fazer assim mesmo, S/n?

  :- Vou sim, Hum.

Flashback Off

  :- Então, depois desse dia que eu realmente percebi que estava afim do meu melhor amigo.- digo direcionando meu olhar para a câmera. Cameron havia me chamado para gravar com ele, dessa vez, nós éramos namorados.

   :- Então, depois desse dia eu passei a aguentar essa peste aqui em casa todos os dias, mas eu a amo muito. E graças a ela, eu consegui passar de ano também.

   :- De nada!- sorrio convencida, me virando para lhe encarar, sentindo quando toca seus lábios aos meus.

   :- Louvada seja S/n.

  Soltamos uma risada e logo o vídeo se encerrou. Eu adoro fazer essas coisas com ele, principalmente quando me chama para participar de um vídeo seu.

  {Fim}

Desculpem a péssima qualidade, novamente.

By Sorriso do Liam♡
 

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora