Aluna nova- Hot {C.H}

8.4K 124 17
                                    

NOTAS DA AUTORA

Hey EVERYBODY, esse imagine foi mais um a pedido, espero que goste PinguimDoLukey sz.

-----------------|•|----------------------------

Calum Hood Pov's On

      Estava na sala de aula, apenas esperando o professor chegar, enquanto isso conversava com um de meus amigos, Luke.

--- Soube que teremos uma aluna nova hoje.- disse o mesmo para mim, enquanto esboçava um sorriso divertido.

--- Nem vem Luke, você só pensa nisso. Mas quem não né?- Acabo por rir, após retribuir o mesmo sorriso para ele.

     Nego com a cabeça, ainda rindo. Ouço ambas pessoas pararem de falar, logo volto a minha posição inicial ao ver o professor entrar na sala, porém ele estava acompanhado de uma garota. Parece até que o mundo a minha volta parou, eu apenas a encarava, observando a todos seus detalhes. Ela possuía cabelos longos e ruivos, o que é meio difícil de se ver, porém combinava com o tom de pele da mesma. Seus olhos castanhos também se destacavam, a deixando mais chamativa. Saio de meus devaneios, ao ouvir a mesma se pronunciar, com o pedido do professor.

--- Ahn..Olá, me chamo S/n, tenho 17 anos e vim de outro continente, América do Sul, brasil.- Pude ver as bochechas da menina corarem, enquanto a mesma olhava para baixo.

--- Certo S/n, pode ir se sentar ao lado de Calum, naquela carteira vazia.- Vi o maior apontar para a carteira ao meu lado, assim como observei a garota vir até a mesma, colocando suas coisas em cima da mesa e se sentando na cadeira em seguida.

    A manhã ocorreu normalmente, como todas as outras. Mas uma vez ou outra, eu parava para encarar ela, mas pelo visto nem ao menos sabe quem eu sou, estava apenas concentrada em uma coisa e não ousava a olhar para o lado em que eu estava. Na hora do intervalo, eu tentei ir falar com ela, mas uma peste chamada Ashton, não me deixou.  Logo já estava na hora da saída, não iria consegui falar com ela,porém foi ai que me lembrei, o professor havia escolhido algumas duplas para fazer trabalhos, sobre algo que eu nem lembro o que era, enfim por ironias do destino, minha dupla é ela, tudo bem, isso que é realmente uma notícia boa. Me despeço dos caras, e torno a caminhar para casa, arregalando os olhos ao vê-la, tomando coragem e indo até a mesma.

--- Ahn..Olá? S/n né?

Calum Hood Pov's Off

S/n Pov's On

    Hoje era o primeiro dia de aula, pelo menos para mim. Era tudo novo,  continente, país, estado, município, bairro..Pessoas novas, que eu nunca vi em minha vida. Havia feito apenas uma amizade, ela se chama Lisa, era um pouco parecida comigo, no fato de eu ser um poco fria. Estava na hora da saída, Lisa seguiu para sua casa que era bastante diferente do meu caminho. Estava de fones de ouvido, porém logo tirei, encarando o garoto chato que não parava de olhar para mim na sala de aula, o que me deixou um tanto irritada.

--- Sim.- Digo curta e seca, sem demonstrar alguma expressão se quer no rosto.

--- Sou Calum.- Vejo seu sorriso, ele nem ligou pelo fato de eu estar sendo fria com ele, isso me irritou ainda mais.

--- Eu deveria saber seu nome?- Ergo uma sobrancelha, apressando mais o passo.

--- Sim, teremos que fazer um trabalho que o professor passou, em dupla.- Vejo mais um sorriso brotar em seus lábios, enquanto dou de ombros. Esse garoto só pode estar tirando com a minha cara.

--- Mas nem por isso vamos ser amigos. Vamos ir a algum lugar fazer o trabalho e pronto, simples assim.- Resmungo, voltando a colocar os fones ao ver o mesmo abaixar o olhar para o chão, o que me intrigou foi que ele ainda andava ao meu lado.- Está me seguindo é?

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora