Doente {N.H}

4.7K 191 9
                                    

Niall Pov's On

Escuto (s/n) espirrar pela vigésima vez , e isso já estava me cansando. Coloquei a caneca sobre a mesinha de centro e me ajeitei no sofá.

- Amor..Vem aqui, quero falar com você - a chamei, logo depois vendo ela, vir em minha direção. Ela estava toda agasalhada , e com a pontinha do nariz levemente vermelha.

- Pode falar amor - ela apenas deu um sorriso .

- Senta aqui comigo por favor - chego mais para o lado, parar ela poder se acomodar mais . Assim que sentou ao meu lado , me abraçou forte , apenas retribui . Durante esse abraço , percebi que ela estava meio quente ...Meio não , ela estava fervendo.

- Meu deus! Vc está fervendo amor - disse eu meio preocupado.
Só a vi olhar para mim com uma expressão nada boa .

- Estou com bastante frio ...- disse ela afundando seu rosto em meu pescoço.

- Amor, você está com febre - Falei encostando minha mão em sua testa delicadamente- Eu vou ver se tem algum remédio, enquanto isso vá tomar um banho quentinho .- sorriu fofo e toco a ponta de seu nariz.

- Ah não amor, remédio não- disse fazendo bico. Não resisti e selei o bico dela.

- Vai ser rápidinho amor...É para o seu bem - sorriu.

- Okay então..Eu vou tomar meu banho .- disse e se levantou indo até o nosso quarto.

Levanto do sofá indo até o banheiro. Me abaixo, olhos para os armários.

- Deve ter algum remédio por aqui - Falei sozinho procurando .

(...)

Ouvi o barulho do chuveiro parar, isso quer dizer que (s/n) já havia terminado, e eu ainda não tinha encontrado o remédio. Mas mesmo assim continuei procurando.

(...)

- Amor? - ouvi a voz calma e doce de (s/n) me chamando.

- Aqui no banheiro amor ...- falei e logo depois senti alguém me abraçando por trás.- Está um pouco melhor?

- Uhum ...Achou o remédio ?

- Não, ainda não - sorriu e volto a procurar .

Depois de uns 10 minutos , finalmente encontrei o remédio, espero que esteja na validade ...Por que se não, ferrou.
Começo a procurar a data de validade e .....UFA TA NA VALIDADE!

- Achou amor?

- Achei sim...eu vou pegar um copo de água para você- Sorriu, levanto, lhe dou um selinho e vou até a cozinha.
Abro a geladeira , pego a jarra de água , pego um copo e o coloco água no mesmo .

- Aqui esta amor...- dou a água e o comprimido a ela. Observo ela fazer uma careta depois de tomar , e riu .

- Ecaaa...É ruim

- É ...Eu sei amor, mas é para o seu bem, logo logo você melhora - Sorriu e a abraço pela cintura .

- Espero - Sorri e cola nossos lábios formando um breve selinho .

Fim...

Hey everybody, tudo bem?
Espero que tenham gostado, fiz com um pouco de pressa mas está ai...Me desculpem qualquer erro.

Uma melancia para vocês !!

XxCarrotDoBoo

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora