Harry Styles.- Imagine.

4.4K 196 14
                                    

S/n Pov's On

   Eu estava trabalhando como sempre, infelizmente não pude tirar o dia de folga junto com Harry. Porém, eu iria sair mais cedo de qualquer forma, não vou ficar todo o tempo aqui trabalhando enquanto poderia estar aproveitando com o meu Marido. Sim, somos casados. Muito felizes por sinal. Estava terminando mais um de meus relatórios quando escutei meu celular tocar, estava o nome de Harry brilhando no mesmo, não hesitei em atender enquanto tornava a digitar.

  Ligação On

   :- Amor...?- Digo, ainda concentrada no que fazia mas ainda sim disposta a dar toda a atenção a ele assim que começasse a falar.

   :- Amor, v-você já pode vir pra casa?- A voz dele estava parecendo meio manhosa e embargada.

   :- Oh céus amor, o que aconteceu?- Logo me preocupei enquanto desligava tudo depois de ter salvo.

   :- Eu só quero que você venha pra cá, por favor..- Era bem difícil Harry me ligar enquanto estava trabalhando, apenas quando precisava mesmo de alguma coisa ainda mais para pedir para que eu voltasse para casa.

   :- Certo amor, eu chego aí em alguns minutos, fique bem.- Escutei ele fungar, logo desliguei o celular e voltei a catar minhas coisas, saindo da sala as pressas.

   Passei pelo hall do grande prédio sem dar satisfação alguma para as pessoas que me chamavam. Continuei meu caminho até o carro que estava estacionado no outro lado da rua. Sorte que a nossa casa ficava perto, apenas uns quinze minutos daqui. Pisei no acelerador e assim fui até nossa casa, chegando lá estacionei o carro de qualquer jeito e já cheguei dentro de casa chamando por Harry. 

   :- Hazzy?!- Elevo meu tom de voz antes de entrar em nosso enorme quarto, o encontrando sentado na cama com o rosto entre as mãos.

  Nesse momento, me aproximei do mesmo jogando ambas de minhas coisas no chão me aproximando do maior, afastando seus cabelos do rosto que estava molhado por conta das lágrimas.

  :- Oh Harry...- Me partia o coração lhe ver chorar, era como se meu mundo fosse acabar. Logo lhe tomei em meus braços, lhe abraçando confortavelmente.

  :- Ele se foi, S/n...- Senti seus braços me abraçarem também, logo acariciei seus cabelos, fechando meus olhos enquanto lhe escutava soluçar.

  Já tinha uma ideia de quem seria, Robin estava lutando contra o câncer a alguns meses ou semanas. Eu teria que parecer forte para conseguir passar confiança a Harry, estava me segurando para não chorar junto com ele.

  :- Amor, eu te garanto que ele está bem melhor do que aqui. Ele deveria ter sofrido bastante e talvez a morte tenha sido o maior alívio, entende?Sei que as melhores pessoas sempre tem que ir, mas é assim, todos um dia vão ir também. Todos tínhamos um amor muito grande por ele, uma pessoa ótima que tenho certeza que sempre esteve ao seu lado, de Gemma e de sua mãe... Deus quis assim, uh?- Terminei de falar e fechei meus olhos, evitando que as lágrimas caiam e continuei a abraçar, acariciar Harry que se mantia dá mesma forma.- Vai ficar tudo bem, okay?

  Indago, ouvindo apenas um resmungo do mesmo. Logo trouxe seu rosto perto do meu, limpando as lágrimas que ainda insistiam em cair de seus olhos já avermelhados.

  :- Eu amo você...

  :- Eu também te amo, Hazz.

  {Fim}

Hey Everybody, perdão, eu fiquei realmente muito sentida com esse acontecimento e apenas consegui postar agora :( De qualquer forma, quis demonstrar todo esse apoio ao Harry e sua família. Espero que tenham gostado.

By Sorriso do Liam♡♡

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora