S/n Pov's on
:- Hey Misha, você viu o Jensen?- Pergunto para o primeiro que havia visto, Misha era um grande amigo de Jensen e meu também, não apenas por fazer parte do elenco. Ele é uma ótima pessoa.
:- Provavelmente está no trailer dele, decorando algumas falas. Foi a última vez que vi ele, não sei se irá lhe ajudar em algo.
:- Muito obrigada, Misha, nos vemos por ai.- Sorrio em sua direção enquanto acenava lá me afastando dele. Caminhei por todo aquele lugar, também cumprimentando algumas pessoas que passavam por mim.
Jensen fez questão de me apresentar para todos do elenco e principalmente a todos da equipe. Era comum me verem andando por tal lugar. Assim que cheguei onde queria, tornei a abrir a porta que sempre se encontrava aberta, pelo menos para mim.
:- Amor? Não achei que chegaria tão cedo assim..-ouvi a voz dele um pouco longe, porém logo lhe vi vindo ao meu encontro.
:- Eu estava com saudades, não consegui esperar por mais nenhum instante.- Abracei seu corpo depois de ter fechado a porta, encostando o rosto em seu ombro já que era quase do meu tamanho.
:- Que engraçado, eu também estava na mesma situação, mas agora você está aqui, uh?- Encarei seus olhos verdes brilhantes antes de encostar nossos lábios.
Oh céus, como senti falta disso, é uma coisa tão boa. Quando me dei conta, já estava sendo deitada por ele em um dos sofás aconchegantes do local, pelo menos as cortinas estavam fechadas.
:- Como senti falta disso..- Escutei sua voz ao pé de meu ouvido antes mesmo de seus lábios tomarem conta de meu pescoço, me fazendo gemer baixinho. Suas mãos estavam posicionadas em minhas coxas, as apertando.
:- Lhe digo o mesmo... oh amor...- Deixei que um leve gemido escapasse depois de sentir sua língua e seus lábios deslizarem por meus seios já descobertos. Enquanto isso, não deixei minhas mãos paradas por um instante se quer, logo já estava aproveitando para retirar a calça de Jensen. Sem muita demora, consegui retirar a mesma em questão de minutos.
:- Por mais que eu queira ficar aqui com você por um longo tempo, não podemos demorar muito.- Se explicou e eu apenas concordei com a cabeça, agilizando um pouco mais as coisas.
Nossas roupas estavam jogadas pelo local e a aflição por achar que alguém poderia acabar com aquilo em algum momento, contribuiu mais para que quiséssemos cada vez mais. Escondido é mais gostoso. Agarrei as costas dele ao sentir quando me invadiu sem avisos, soltei um gemido manhoso logo no mesmo instante.
A cada estocada, meu ventre se contraia de uma forma inexplicável. Cada vez que praticamos tal ato, é um sentimento novo, isso faz com que eu queira ele cada vez mais. O barulho de nossas respirações, corpo batendo um ao outro, gemidos também, o silêncio do local era preenchido apenas por isso. Ele gemeu no meu ouvido e eu fiz o mesmo, arranhando suas costas e lhe puxando para mais perto, avisando que eu estava quase lá. Ele me disse o mesmo, então comecei a lhe auxiliar, ambos de nós dois gozamos juntos, ficando um tempinho na mesma posição para recuperar.
:- Valeu a pena esperar..- Concordei com suas palavras, lhe roubando mais um beijo, antes de ser cortada por uma voz conhecida por mim e por Jensen.
:- Jensen, temos que ir!
Era Jared, eu apenas tentei segurar o riso vendo Jensen bufar e sair de cima de mim. Bom, pelo menos acabamos um pouquinho antes, acredito que quando chegar em casa, teremos o segundo round.
{Fim}
By Sorriso do Liam♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}
RandomHey suas delícias! Acabei encontrando uma forma de me expressar fazendo Imagines, então aqui vou por todos eles! Se iludam, é de graça :v PEIDIDOS FECHADOS, NÃO SOU UM POÇO DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. TENHO MEUS MOMENTOS. PS: Não me matem cas...