Jantar -Nash G.,Hot.

4K 92 9
                                    

Nash Pov's On

     Encaro o teto, pensando seriamente no que vestir essa noite, mas não estava conseguindo pensar em exatamente nada. Deve estar perguntando porque toda essa dúvida, Bom, eu estou indo jantar na casa dos pais da minha mulher, obviamente iria dormir lá também. E seria legal ir bem vestido, mas acho que não tenho roupa para essa ocasião. Logo me levantei e caminhei até o armário, abrindo todas as gavetas, começando a tirar tudo o que parecia legal. Assim Que Já tinha uma boa quantidade de coisas em cima da roupa, agora era só achar uma combinação legal, digo, que sirva para eu usar hoje a noite.
Já estava ficando exausto, mas finalmente encontrei algo que seja bom. Logo corri para o banho, já estava mais do que atrasado. Sim, eu demorei tanto assim para escolher a roupa.

    {...}

   Eu já havia saído do banho, apenas estava me vestindo e arrumando os cabelos, que estavam grandes demais para meu gosto, mas eu gosto assim(Mídia.)

 (Notinha: Que homem Sexy, 100or kskskak

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Notinha: Que homem Sexy, 100or kskskak. Me seduziu.)

   Passei um perfume masculino Obviamente, e logo segui para a casa dela, a pé mesmo, já que não era muito longe.
Logo bati na porta, ajeitando a gola de minha blusa social, vendo a minha garota abrir a porta. Ela estava simples, porém perfeita.

   :- Olá, quanto tempo, né?- Digo para a mesma, sempre fazia esses trocadilhos, apesar de nós termos nos visto mais cedo.

   :- Claro, um século né?- A ouvi rir, não demorei muito para selar nossos lábios em um selinho demorado.- Hm.. Pode entrar.

    Apenas afirmo com a cabeça, agradecendo claro, adentrando em sua casa que já era bastante conhecida por mim. Logo olhei em volta, tinha algumas decorações diferentes das que eu estava acostumado. Não demorou muito para que a mãe dela nos chamasse para o jantar, tinha que admitir que o cheiro estava ótimo.

  {...}

   Estávamos nos preparando para dormir, eu dormiria com ela, por conta de sua cama ser uma de casal, e também por sermos um casal, né? Rio baixo com alguns pensamentos, vendo ela fechar a porta. S/n usava uma blusa solta, e um shortinho curto de dormir. Estava prestes a ter uma ereção ali, então logo suspirei baixo, desviando o olhar.

   Nash Pov's Off

   S/n Pov's on

   Assim que entro no quarto, apenas observei os movimentos de Nash, acabando por rir baixinho e subir na cama, vendo que o mesmo ainda não havia trocado de roupa. O qur não era problema, eu mesma poderia tirar.

   :- O que foi?- Digo ainda rindo baixinho, mas logo tento manter minha postura.

   :- Você sabe..Hm..Não está na cara?- Vi seu rosto ficar completamente vermelho, ele era fofo quando corava.

  :- Sim, eu sei muito bem.- Logo me sentei em seu colo, elevando meu olhar a imensidão azul de seus olhos. Não demorando para selar seus lábios em um beijo calmo.

   O beijo logo foi ficando mais intenso, estava sabendo o que Nash queria, sabe, deveria ter um tempo que não ficamos assim, era bom tê-lo para mim dessa forma, aliás, quem não gostaria? Nossas roupas já haviam sido jogadas para o outro lado do cômodo. Nash apenas me tocava, como só ele sabia fazer, era incrível a sensação que tinha. Logo levei uma de minhas mãos até seus cabelos, puxando alguns fios de leve, apenas arfando baixinho contra seus lábios ao sentir uma de suas mãos tocarem minha intimidade, que se mantia molhada, louca para o ter só para mim. Não demorei muito e logo fiz o mesmo ato, apertei seu membro por baixo da boxer, sorrindo ao ouvir seu gemido abafado, gostava de quando causava essas reações nele. Não hesitei em sorrir ao sentir seus lábios percorrerem por toda extensão de meus seios, com o que fez que mais gemidos de minha parte fossen arrancados. Ainda estavamos nos amassos, gemidos para lá e gemidos para cá, porém logo vi meu irmão abrir a porta, na hora ele arregalou os olhos, assim como eu e Nash haviamos feito.

   :- Safadinhos.- O mesmo nego com a cabeça,  fazendo uma breve carinha de lua, e logo saio do quarto, fechando a porta claro.

  :- Que vergonha.- Disse Nash, rindo baixo e escondendo o rosto na curvatura de meu pescoço.

  :- Não fica assim não, depois ele até esquece que viu isso. Mas..Vamos continuar vai.

  Curvo meus lábios em um breve bico, vendo ele rir e logo selar o mesmo. Logo tornamos a praticar tal ato, beijos, mordidas e chupões pelo pescoço, era o que eu fazia para abafar os gemidos assim que senti Nash me penetrar. Tenho que admitir que aquilo estava ótimo, poderia ficar assim com ele até o amanhecer.
Me pus a arranhar suas costas, marcando elas com linhas vermelhas, o que o fez gemer mais alto, mas logo lhe roubei um beijo, abafando os mesmos. Não queria que mais alguém entrasse no quarto, demos sorte de ter sido meu irmão, e não meu pai.
Não demorei muito para chegar ao meu limite, seguido por Nash que gozou fora de mim, vendo que não haviamos colocado camisinha.  Depois dessa, eu me sentia incrivelmente bem, Ele não parecia estar diferente. Logo abracei seu corpo, ainda ofegante.

  :- Essa foi a melhor sobremesa que eu poderia ter.- O ouvi sussurrar perto de meu ouvido, apenas concordei rindo.

  |•|Fim|•|

Hey EVERYBODY, o que acharam?Nao sei de ficou muito hot, porque não gosto tanto assim de fazer hot, me julguem. Enfim, espero que tenham gostado, mais sugestões?Hoje eu estou disposta a fazer tudo o que me pedirem, então aproveitem.
Malikisses de morango💕🍓🍓
By XxPandinhaLarry.
  

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora