Notas da autora
Hey EVERYBODY, aquie está seu imagine a pedido amora, Garota_Ma, espero que você goste babe^^
°•°••°•°•°•°•°••°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
S/n Pov's On
Me arrumava calmamente para tal premiação que teria hoje, estava concorrendo a vários prêmios, o que me deixava mais animada ainda. São muitas pessoas boas com que vou concorrer, mas não custa tentar certo? Assim que minha maquiadora termina de fazer a maquiagem, apenas lhe agradeço com um belo sorriso entre os lábios, me levantando da cadeira e indo até o armário pegar a roupa que usaria, não era lá essas coisas, mas estava de bom gosto para mim.
( Notinha: Você não é ela, é apenas para demonstrar o Look que estava usando :3)
Não demorou tanto assim e eu já estava pronta, apenas esperando meu motorista chegar. Se eu estava nervosa?Um pouco, vários artistas estariam nesse tal lugar, alguns que eu fazia até parte do Famdon, entre outras coisas. Logo adentrei o carro assim que o motorista havia chegado, passo o cinto por meu corpo e logo seguimos ao local do tapete vermelho, estava tão animada, ah deus.
Chegamos alguns instantes depois, era perto de onde eu estava, logo saio do carro após agradecer ao motorista. Com os seguranças, sigo até o tapete vermelho, não demorou muito para que eu fosse entrevistada por algumas pessoas, que faziam parte da equipe que organizava todo o evento. Parei em um local onde começaram a bater fotos minhas, apenas sorria e acenava para alguns fãs, e sorria para a câmera também, claro.
A premiação ocorreu tudo muito bem, consegui ganhar dois prêmios, como melhor música do ano, já era um grande e bom passo para mim, ah deus, e também como cantora revelação de 2016, tem como meu dia ficar melhor?Acho que não.
Me chamaram ao palco para poder chamar os ganhadores de categoria, não perdi tempo e adentre ao palco com o envelope em mãos, após ter falado quais eram os indicados a melhor grupo musical(Sorry, to sem ideias ;-;):- E o melhor grupo musical, considerado o melhor do ano, é..- Faço uma breve pausa, rindo baixo vendo que havia segurado o envelope de cabeça para baixo, de propósito porque sim.- Oops, enfim, o melhor grupo musical, considerado o melhor do ano, é..One Direction!!- Exclamo nao muito alto, vendo os meninos subirem ao palco, fiquei bastante animada, aliás sempre torcia para eles nas premiações entre outras coisas também. Todos me abraçaram e eu retrubui, mas tinha que dizer que o perfume de Liam era um dos melhores, ah deus. Rio baixo com meus pensamentos, entregando o prêmio a um deles, que tomou conta do microfone, fazendo um breve discurso como todos sempre faziam. Após tudo isso, voltamos para nossos lugares, e tudo ocorreu normalmente, a premiação logo acabou, e seguimos para outro lugar onde teria uma festa. Dançava animadamente com Demi, mas por algum instante ela foi até o bar pegar uma bebida, já que a dela havia acabado. Levei um leve susto ao sentir mais fortes seguraram em minha cintura, mas logo relaxei ao sentir o perfume de Liam, o que ele estava fazendo?Só poderia estar bêbado, sei que ele tem namorada.
--- Liam..- Sussurro baixinho, sentindo alguns beijos por meu pescoço, ele estava sendo bastante ousado com quem quase não conhecia.
--- Fica tranquila. Eu estou de olho em você desde..Desde que vi um clipe seu, estava tão animado para essa premiação, se não tivéssemos concorrendo a nenhuma categoria, pode apostar que eu viria aqui só para lhe ver..- Senti minhas pernas ficarem bambas, nós estávamos próximos demais.
--- Mas, você tem namorada, não quero confusão para meu lado. Ando evitando esse tipo de coisa desde que comecei carreira.
--- Fala sério, todos sabem que meu namoro com ela é falso, acho que deixo bem na cara. E eu sei que você quer, não pode mentir para mim, e ninguém vai saber, eu te juro. Amanhã mesmo irei conversar com algumas pessoas, e está tudo resolvido, eu apenas quero ficar com você,pelo menos uma vez.- Não hesito em sorrir, elevando minhas maos até sua nuca, acariciando seu maxilar, logo o puxei para um breve beijo, já que estávamos em um lugar escuro, quase ninguém havia visto.
{...}
Pelo que vi tudo se resolveu, eu e Liam ficamos apenas por ficar mesmo, sempre estamos marcando de fazer algo, mas um pouco longe da mídia, por conta da tal ""Namorada"" dele. Mas a final de contas, está valendo a pena.
|•|Fim|•|
Hey EVERYBODY
Desculpa se ficou muito ruim(eu achei). Escrevi rápido para não deixar vocês sem conteúdo muito tempo, pois estou em Santa Catarina, outro estado(então estou saindo bastante, ficando o dia todo fora e talz), mas mesmo assim, espero que gostem.
Malikisses de morango❤🍓🍓
By XxPandinhaLarry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}
RandomHey suas delícias! Acabei encontrando uma forma de me expressar fazendo Imagines, então aqui vou por todos eles! Se iludam, é de graça :v PEIDIDOS FECHADOS, NÃO SOU UM POÇO DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. TENHO MEUS MOMENTOS. PS: Não me matem cas...