Dúvidas- Peter Hale, Dedicado.

3.5K 87 6
                                    

Notinha

Esse imagine é a pedido de uma leitora, desculpa a demora amor. Espero que goste :3 (Tirei print pra não esquecer ;-;)
Não sei se ficou igual ao que queria, mas eu tentei.

 Espero que goste :3 (Tirei print pra não esquecer ;-;)Não sei se ficou igual ao que queria, mas eu tentei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

   Peter Hale Pov's On

   
  " So lately, been wondering
Who will be there to take my place
When I'm gone, you'll need love
To light the shadows on your face
If a great wave shall fall
And fall upon us all
Then between the sand and stone
Could you make it on your own."

    A música soava por meus ouvidos, a mesma fazia tanto sentido para o que eu estava sentindo nesse momento. Sei que Não sou desses, mas tenho que admitir que S/n realmente foi um grande amor.
Mas por que estamos separados?Por culpa minha, por culpa do meu orgulho de tê-la deixado para trás, obviamente estou arrependido disso. Como ela deve estar sem mim?Será que ela ficará bem?

    "If I could, then I would
I'll go wherever you will go
Way up high or down low
I'll go wherever you will go."

 
  E se eu fosse atrás dela?Como seria?Eu com certeza passaria o tempo todo ao seu lado, sem deixa-la um minuto se quer sozinha. Pelo jeito que a conheço, com certeza iria ficar irritada comigo. Mas esse é o preço do amor que nós pagamos. Certo?

         "And maybe, I'll find out
A way to make it back someday
To watch you, to guide you
Through the darkest of your days
If a great wave shall fall
And fall upon us all
Then I hope there's someone out there Who can bring me back to you."


    Me cansa ficar aqui sentado sem fazer nada. Mas talvez, nesse meio tempo, eu tenha alguma ideia do que fazer para poder voltar atrás de minha amada. Talvez poder consola-la como eu apenas sei fazer, cuidar dela, tantas coisas. Não demorei muito para dar pausa música, não estava aguentando mais, era muito para mim.

    Talvez eu devesse pegar o celular e discar o número de S/n, mas tenho medo dela me rejeitar talvez, aliás, foi tudo por culpa minha mesmo. Mas logo deixo todas as minhas dúvidas de lado, e não demoro muito para pegar o celular do bolso, discando o número da própria.

   :- Alô?- Ouvi sua voz suave soar pelo outro lado da linha, oh deus, como senti saudades.

  :- S/n?Sou eu..Peter.- Nessa hora, apenas escutei sua respiração ficando pesada, ela ficou em silêncio por alguns instantes, mas logo voltou a falar.

   :- O que você quer?Me deixou e agora tem a cara de pau de me procurar, faz favor né. - Ela havia ficado exaltada, o que que não queria que ela ficasse.

   :- Me desculpa, eu não tive escolhas, okay? - Digo ao menos tentando amenizar as coisas- Só me escuta, por favor.

  :- Seja rápido, não tenho todo tempo do mundo.

  :- Okay okay. Sei que está cansada de ouvir, mas eu realmente não tive muitas escolhas a não ser lhe deixar. Se eu estou arrependido?Obviamente estou. Se eu penso em você todos os dias?Claro. Me pergunto todos os dias o porquê disso tudo, se você está bem, se precisa de ajuda, ou até mesmo se encontrou outro. Mas..Eu amo você.- A ouvi fungar, provavelmente estava chorando.

   :- Mas..Sabe o quanto isso me deixou mal?

   :- Sim, eu sei. Mas..Eu não queria, te juro. Então, como ficamos?

   :- Eu..Pode me dar um tempo?

   :- Sim claro, o tempo que quiser.

  A ouvi suspirar, não demorando muito para desligar a ligação. Bom, isso foi melhor do que eu pensava, agora era só esperar a resposta dela. Podendo ficar mais relaxado.

   |•|FIM|•|

Hey EVERYBODY, como vão?Esse imagine ficou uma bostinha, mas eu juro que tentei.
Até a próxima :3
Malikisses de morango💕💕🍓🍓
By XxPandinhaLarry.

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora