-Sabia .......- solucei- sabia que você não iria se lembrar de mim. Simplesmente , você me iludiu . Eu te amei tanto. EU TE ODEIO NIALL,TE ODEIO .- gritei , e sai correndo , deixando todos eles, até Clara , assustados com a minha reação.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡Niall Horan Pov's On
Ela simplesmente diz isso porque não sabe o quanto eu a procurei. Teve momento que eu chorava e chamava repentinamente por seu nome, isso tudo sozinho, apesar de ter contado dela para os meninos, na verdade os únicos. Eu sempre fugia do assunto.
:- S/n, por favor, espera!
:- Esperar pra que, Niall?Hein? Vai jogar na minha cara que agora é famoso e..e pode ter qualquer uma aos seus pés?Não precisa mais me iludir. Isso já é o suficiente, de todas as chamadas não atendidas, mensagens... Eu cansei!- ela estava chorando, eu sentia um certo ódio de mim, a minha garota estava chorando.
:- Oh meu Deus, por favor, entenda meu lado também. Acha que eu realmente não queria atender suas ligações? Confesso que no Começo a fama me subiu a cabeça, mas nem tudo é como a gente quer. Depois eu estava vendo o que eu realmente perdi, e não, eu não quero ter nenhuma modelo, atriz, cantora..Ou qualquer uma famosa para mim, eu quero você! Nesses anos todos, você sempre teve e terá um lugar especial bem no meu coração...- Deslizo meu polegar por sua bochecha, limpando as lágrimas que ainda caíam de seus olhos.
:- Como posso ter certeza que você ainda é aquele Nini...?- ela iria demorar a ter confiança em mim, Mas estava disposto a fazer o possível e impossível.
:- Eu amo você..- declarei- tenho certeza que nenhum, nenhum homem da face da terra seria capaz de lhe amar assim como eu amo você..- Dessa vez, sussurrei baixinho perto de seu ouvido, sentindo sua pele se arrepiar, já que estava junto a minha. Então colei nossos lábios, o momento mais esperado dessa noite, então senti aquela sensação novamente, estava beijando seus lábios. Tinha o mesmo gosto dos da última vez, talvez ainda goste de usar o mesmo tipo de gloss, porque o gosto não engana hehe.
:- Eu também...Também amo você...
{Fim}
Hey EVERYBODY
Essa é a parte final daquele "Reencontro de amigos de infância"(não sei se é isso aí certo). Ficou meio clichê, não é? Mas eu tentei :vMalikisses de morango💕💕🍓🍓🍓
By Sorriso do Liam♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}
RandomHey suas delícias! Acabei encontrando uma forma de me expressar fazendo Imagines, então aqui vou por todos eles! Se iludam, é de graça :v PEIDIDOS FECHADOS, NÃO SOU UM POÇO DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. TENHO MEUS MOMENTOS. PS: Não me matem cas...