Notas da autora
Hey EVERYBODY, mais um imagine e pedido. Não me lembro muito bem de quem me pediu, desculpa aie pessoinha, eu amo você. Não pulem as notas finais, quero pedir algo importante a vocês ♡
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Louis Tomlinson Pov's On.
:- Então é assim, agora?- vi a garota assentir o que me fez suspirar.- Beleza.
:- Eu não queria, okay?Eu só estou cansada de tudo isso!- Elevou seu tom de voz, fiquei mais nervoso ainda.
:- Okay S/n, não falei nada.- Dou uma breve pausa, fungando enquanto lhe via juntar suas coisas, tenho que admitir que me deu um aperto no coração, mas não liguei muito para esse sentimento, era escolha dela.
Aos poucos lhe vi saindo pela porta principal de nossa casa, apesar de ser apenas minha agora. Deslizo uma das mãos por meus cabelos castanhos, puxando alguns fios para cima, bufando alto e deixando lágrimas involuntárias cair sobre meu rosto, cobri o mesmo adentrando minha casa, batendo a porta. O que eu fiz para merecer isso?E quando ela jurou para mim que não iria embora?Eu fui enganado. Não iria ficar parado não, não mesmo.
Louis Tomlinson Pov's Off
S/n Pov's On
Tive meus motivos sensatos para estar fazendo essa coisa, Não aguento mais. É muita pressão, a mídia, meus fãs, fãs de Louis, vivem caindo em cima de mim. Amo as pessoas que gostam de mim, vulgo Fãs, mas eu preciso de um espaço, estou ficando sufocada com tanta coisa. Saio do táxi, onde estava parado em frente a casa de minha mãe, toquei a campainha e esperei ela abrir. Seu sorriso iluminou seu rosto ao me ver, Não pude deixar de retribuir abraçando seu corpo assim como ela fez.
:- Ah Deus, achei que iria demorar muito mais para poder lhe ver, senti tantas saudades!
Sinceramente não há nada melhor do que estar nos braços de minha mamãe, seu cheiro, seus toques, tudo!
:- Eu também senti muitas saudades, mamãe. A senhora me faz muita falta.
:- Pensei que fosse a única que sentia saudades. Enfim, entre entre!
Afirmei com a cabeça, adentrando o local que era bem aconchegante. Assim que olhei ao meu redor, pude recordar vários momentos de minha infância e adolescência, aliás passei minha vida toda nessa casa.
:- A que devo sua presença?
:- Ah mamãe, eu decidi terminar com Louis, mas não me sinto nada bem por isso. Me sinto sufocada com tudo isso que está acontecendo, mas gosto do que faço. Acha que foi certo o que fiz?
:- Assim, você parece gostar bastante dele, talvez fosse o único a poder lhe ajudar nessas coisas. Tenho certeza que passou por isso também no começo da carreira. Mas se isso foi o que você tinha vontade de fazer, então não posso discordar.
:- Hm..Realmente. Eu acho que vou me deitar um pouco, se importa?
Eu estava precisando mais do que nada pensar, mordo o cantinho os lábios, segurando algumas lágrimas que já estavam prestes a cair sobre meu rosto. Como fui tão idiota a esse ponto?
:- Sem problemas querida. Qualquer coisa, apenas me chame.
Concordei, seguindo para meu antigo quarto sem pegar ao menos minhas malas, amanhã de tarde teria uma entrevista, mas não estou tão afim de ir, mesmo querendo. Sei lá, sou confusa ao extremo. Me deitei sobre a cama, podendo fechar meus olhos fortemente, deixando as lágrimas caírem livremente por meu rosto, ninguém sabe como eu realmente me sentia. Aos poucos, pude ir pegando no sono.
S/n Pov's Off
Louis Tomlinson Pov's On
Eu realmente iria ficar em casa?Claro que não. Já estava a caminho da balada, não precisei de muita coisa para conseguir entrar. Não estava tão cheio, acabei por encontrar Ashton, um grande amigo meu e dos meninos, aliás foram eles quem abriram tais shows de uma de nossas turnês.
:- Fala ae, Cara. Só curtindo?- Encarei ele assim que falou comigo, logo dei um gole em minha bebida gelada.
:- Sabe como é né. E você?
:- Uh, eu também. Um instante, vou ir ali pegar uma bebida.
Apenas afirmo com a cabeça, ficando na pista de dança mesmo, até sentir alguém esbarrar em mim. Logo dei de cara com a rainha das sapatas, Vulgo Lauren Jauregui.
:- Você por aqui, é?- Digo a encarando, vendo a mesma rir Baixo afirmando com a cabeça.
:- O mundo é tão pequeno. Como anda as coisas?
:- Acho que estão indo bem devagar, mas eu estou levando.
:- E a namorada? Fiquei sabendo por algumas notícias. Já tem bastante tempo na verdade.
:- Nós rompemos. Ela estava precisando de um tempinho, sabe está começando a carreira agora. Mas eu entendo, por um lado sim.
:- Oh, eu shippava vocês dois, tenho que admitir. Enfim, boa sorte!
:- Obrigado.
Sorrio, vendo a mesma sair andando pela balada assim como anteriormente volto a dançar, aproveitei bastante, porém não demorei tanto assim para voltar para a minha casa.
|•|Continua...|•|
Hey EVERYBODY, como vão?Não arrastem minha linda carinha no chão por favor, eu sei que estou demorando muito para postar, mas prometo postar parte dois amanhã, vou fazer o máximo. Enfim, tem kpoppers aqui certo?Se algum de vocês tiverem Instagram, por favor, dêem uma olhadinha no FC das minhas amigas, elas querem muito chegar a 3 Mil seguidores esse ano. Então se gostam de coisas relacionadas a kpop, imagines, fotos entre outros, sigam lá _crazy_for_kpop_
Agradeço desde já :3
Malikisses de morango🍓❤❤
By XxPandinhaLarry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}
RandomHey suas delícias! Acabei encontrando uma forma de me expressar fazendo Imagines, então aqui vou por todos eles! Se iludam, é de graça :v PEIDIDOS FECHADOS, NÃO SOU UM POÇO DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. TENHO MEUS MOMENTOS. PS: Não me matem cas...