Notas da autora.
Mano, eu sou horrível. Me desculpa mesmo, @LeticiaCollins, desculpa a demora. Eu sou uma pessoa esquecida, se nao me lembrarem, eu vivo como se nada tivesse acontecido. Desculpa mais uma vez por não atender seu pedido tão rapidamente assim. Mas eu espero que goste.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Niall Pov's On
Eu e S/n estávamos lavando a louça, já que os garotos preguiçosos, vieram para nossa casa, com preguiça de fazer a própria comida deles, e Nem ao menos nos ajudam a lavar o que sujaram, diga-Se de passagem. E eu ainda tenho que aguentar alguns deles secando S/n. Sei que é apenas zoação, mas ela é minha namorada e eu tenho ciúmes, obviamente. Já estava arrumando algum jeito de mostrar a eles que ela é minha, só minha. Percebi que Harry ainda estava secando ela, não o culpo, aliás, ela tem uma linda e grande bunda, quando passa é inevitável não olhar para ela. Não demoro muito para lhe abraçar por trás, encostando meu corpo no dela, sabia que ela havia se arrepiado.
:- Niall?O que está fazendo?- A mesma me perguntou baixo, enquanto secava os pratos e colocava no lugar. Merda, Eu estava tendo uma ereção ali e ela sentiu, obviamente.
:- O que acha amor? Você sabe que nao gosto quando Harry fica te secando assim.- Digo baixinho assim como ela, descendo uma de minhas maos até suas coxas.
:- Verídico. Mas você sabe que eu não sou bola para ele, É daqui a pouco vao pensar que estamos fazendo outra coisa, sabia?
:- Claro que não amor. Para de Noia.- Suspiro baixo, dando um beijo demorado em sua bochecha.
:- Claro que Sim, eu não sou a única aqui que tem esses pensamentos.- Logo senti seus lábios contra os meus assim que ela vira de frente para mim, não hesito em retribuir.- E eu acho melhor você ir lá no banheiro e dar um trato nisso, vai acabar passando vergonha.- Senti ela apertar meu membro ainda por cima de todos aqueles panos, ouvindo sua risadinha após eu arfar baixo.
:- Você me paga por isso, e eu já vou.- Ela assentiu, me beijando novamente. Não demorou muito para que eu andasse em passos rápidos para o banheiro, me trancando no mesmo.
|•|Fim|•|
Hey EVERYBODY, como vão?
Desculpa pela bela bostinha que ficou isso aqui, mas Eu tentei e espero que tenham gostado.
Estaria sempre interagindo com vocês pelos comentários, Eu gosto bastante disso :3
Malikisses de morango💕💕🍓🍓🍓
By XxPandinhaLarry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}
RandomHey suas delícias! Acabei encontrando uma forma de me expressar fazendo Imagines, então aqui vou por todos eles! Se iludam, é de graça :v PEIDIDOS FECHADOS, NÃO SOU UM POÇO DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. TENHO MEUS MOMENTOS. PS: Não me matem cas...