Reencontro-Hot{Chris Evans}

7.7K 191 7
                                    

NOTAS DA AUTORA

Esse imagine foi a outro pedido de uma leitora, espero que goste e me desculpe a demora, ou ao menos qualquer erro. =)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~=~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

{S/N} Pov's On 

          Estava morrendo de saudades de Chris, realmente e isso o que acontece quando se namora a distancia. Porém não é a distancia de um país, e sim de um estado, mas não sei o que é pior. Ele havia me dito que  iria vir me ver hoje, mas estou esperando sentada no sofá a algumas horas após do horário que   ele disse que iria estar aqui, a ponto de desistir. Espero por mais alguns minutos, mas o relógio já marcava exatamente quase uma da manhã. Acabo por voltar para meu quarto, ele havia esquecido dos nossos compromissos novamente, não, essa não era a primeira  vez que isso acontecia. Caminho até o closet, tentando evitar que lágrimas escorram por meu rosto. Se ele não vai comparecer, por que assume o compromisso?Isso não me deixa irritada, e sim magoada. Retiro minhas roupas, pegando uma mais confortável enquanto deixava as lágrimas caírem livremente, pensando que ele nem se deu ao trabalho de ligar para desmarcar. Me sinto como uma garota trouxa pelo crush. Me deito na cama após escovar meus cabelos, fechando os olhos e me cobrindo, adormecendo um tempo depois.

{S/N} Pov's Off

Chris Pov's On

           Cá estou eu em casa, sem ter muito o que fazer, mas sabia que estava me esquecendo de algo, porém não sei o que. Fecho meus olhos por alguns instantes, me forçando a lembrar, mas não obtive sucesso, desistindo em seguida, Pego celular, vendo as horas no visor, era tarde da noite, não me aguento e acabo por abrir minha agenda, onde eu anotava tudo, apenas para não esquecer. Arregalo meus olhos, ficando preocupado, havia furado com ela novamente, eu realmente me esqueci, isso me faz ser o pior namorado do mundo. Deslizo minhas mãos pelos meus fios de cabelos claros, em um ato completamente nervoso, provavelmente ela já teria ido dormir. Mas iria tentar ligar para mesma assim que eu acordar. Me deito na cama, tentando ao menos descansar minha mente, mas não funcionou pois de qualquer jeito eu iria ir dormir com a consciência pesada.

{...}

   Assim que acordei, nem liguei para a luz do sol que entrava em meu quarto, pegando o celular que permanecia no criado mudo, ligando para ela. 5, 15, 30 chamadas não atendidas. Esse é meu fim, literalmente. Acabo por desistir, jogando o celular no outro lado da cama e respirando fundo. Eatava decidido que iria viajar para a casa dela, hoje mesmo. Nem fiquei de moleza, me levantei e tornei a arrumar algumas coisas, comprando a passagem pelo not, estava tudo certo já.

{...}

    Após um tempo, eu já estava indo para casa de {S/N}, já havia saído do avião e talz.
Me recomponho saindo do táxi, após pagar o moço. Olho em volta, indo até a porta e torcando a campainha.

Chris Pov's Off

{S/N} Pov's On

     Escutei meu celular tocar, olhando no visor que era Chris, apenas deixei tocar, o colocando no silencioso logo depois, Não estava nada afim de falar com ele.
Mordo meus lábios apenas por costume, me levantando da cama após ouvir o som da campainha soar por quase toda a casa. Desço as escadas sem pressa alguma, indo até a porta e destrancando a mesma, dando de cara com Chris.

--- Ahn...Olá.- Disse ele, dando um sorriso meio forçado, pude perceber.

--- Olá Christopher.- Digo meio seca, encarando seus olhos.

--- Eu..Me desculpe. Eu..Eu tive um compromisso com um produtor ontem, quando saí não dava mais tempo para vir.- Sabia que ele estava mentindo, então apenas balancei a cabeça negativamente em movimentos leves.

--- Por que não me conta a verdade?Eu seu que você esqueceu, essa não é primeira fez que acontece.- Estava realmente desapontada com ele, estava prestes a fechar a porta, porém sou impedida ao sentir os lábios dele colado aos meus.

       Tento não ceder, mas foi em vão. O beijo começo meio calmo, porém ficou completamente intenso, o que me fez arfar baixo contra os lábios do maior. Arfei mais algumas vezes ao sentir suas fortes mãos passearem por todas as minhas curvas e me dando impulso para entrelaçar minhas pernas em sua cintura, assim foi feito. E eu não deixava minhas mãos paradas um minuto se quer, arranhava sua nuca com minhas unhas, e com a mão livre, puxava alguns fios de seus cabelos. Sexo de reconciliação? Eu gosto disso, pelo visto Chris também, sorte que eu já morava só, ninguém poderia nos atrapalhar. Sinto algo gelado em minhas coxas, deduzi ser a mesa, isso está tão bom. Minha blusa logo foi deslizada para fora de meu corpo, me permiti fazer o mesmo com ele, arranhando toda a extensão de suas costas ao sentir seus dedos massagearem minha intimidade, me arrancando alguns gemidos também. Todas nossas roupas, foram jogadas no chão após um tempo, nos deixando completamente nús.

--- Eu te amo..Me desculpe novamente.- Sorrio para ele ao lhe ouvir, selando seus lábios em seguida.

      
      O vejo se vestir,  sentindo afastar minhas pernas uma das outras. Gemendo baixo ao sentir seu membro dentro de mim, era totalmente prazeroso. Os movimento de Chris iam ficando cada vez mais rápidos e bruscos, o que se podia ouvir era apenas nossos gemidos escoando por toda a sala, para falar a verdade estava  até com medo da mesa quebrar alguma hora. Tombo um pouco de minha cabeça para trás, lhe dando mais acesso aos meus seios, que estavam sendo completamente chupados por ele, como um bebê  com fome. Gemendo cada vez mais alto, estava prestes a ter um orgasmo ali mesmo, ele estava ciente disso. O senti sair de dentro de mim, me descendo da mesa e me deixando de costas para o mesmo, nunca havia feito sexo anal, porém deixei por conta dele e apenas permaneci com as mãos apoiadas sobre a mesa. Senti uma breve dor, mas logo a mesma foi substituída pelo prazer, ele me penetrava com força e sem dó alguma, puxando alguns fios de meus cabelos enquanto massageava minha intimidade como anteriormente. Assim foi fácil chegar ao meu limite, seguida por ele.
Viro um pouco de meu rosto, sentindo seus lábios aos meus, um tanto ofegante, mas sorrindo.

--- Eu te amo.- Sussurro para ele, antes de começar a vestir minhas roupas.

--- Eu também te amo.- Esboço um leve sorriso fofo, o vendo de vestir também.

    Valeu a pena esperar por ele, se for para ser assim todas as vezes.

|•|Fim|•|

Hey EVERYBODY
Está aie mais um imagine, não preciso dizer a mesma coisa de sempre, né?Enfim, espero que gostem.
Malikisses de morango 💕🍓🍓
XxPandinhaLarry🌺

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora