S/n Pov's On.
Tinha que admitir que eu estava bastante animada. Havia vindo para o Brasil, Minha cidade natal com Luke, nós estávamos fazendo uma espécie de viagens pelo mundo todo, o que eu estava achando?Eu estava amando em passar um tempo com meu namorado, ah deus. Nós arrumavamos no mesmo banheiro para ir, a Praia, já que estávamos hospedados em um hotel que dava de cara para o mar, a vontade era muita. E eu como de costume vesti um dos meus biquínis fio dental, o que estava na moda aqui no país todas usavam. Mas parece que Luke não havia gostado tanto assim.
:- Amor, tem certeza que você vai assim?- O escutei falando, obviamente havia olhado para a parte de baixo de meu biquíni.
:- Sim, eu vou. Problema?- Me virei, o encarando.
:- Na verdade tem Sim, eles vao ficar olhando para suas coxas, sendo que é uma parte de total propriedade Minha, entende?
:- Propriedade sua, Hemmings?- O encaro novamente, apoiando minhas maos em seus ombros, assim que ele passa uma de suas maos por minha cintura, me puxando para mais perto.
:- Sim, isso tudo aí que você está mostrando, é propriedade do Daddy aqui.- Rio baixo ao ver o mesmo apontar para si mesmo.
:- Então vamos logo Daddy, não quero pegar a praia cheia.- Ainda rindo, selo seus lábios calmamente, pegando o protetor solar e outras coisas, teria que passar em Luke obviamente, o cara estava parecendo açúcar.
:- Tá Bom, tá bom.- O vi revirar os olhos, mas apenas continuei rindo enquanto saía do quarto do hotel, acompanhada por ele.
Era só atravessar a Rua, que já havíamos chegado, como eu disse, era perto. Pegando um lugar com sombra, ou seja, tive que pagar uma barraca, tendo certeza de que Luke não iria aguentar muito tempo exposto ao sol, e eu também nao queria que causasse queimaduras em sua pele, o sol estava forte.
:- Hey amor, pode passar o bronzeador em minhas costas?-Perguntei para ele, após pegar o produto em minha bolsa, lhe entregando.
:- Opa..-acredito que ele havia olhado para minhas coxas e bunda, então logo ri baixinho.- Posso Sim, venha cá.- apenas afirmo com a cabeça, ficando mais próxima dele, logo sentindo suas mãos deslizarem por minhas costas, as vezes na lateral de meu corpo, me dando alguns arrepios. Acabo por levar um leve susto ao sentir um leve tapa em minha bunda, não deixo de rir novamente.
:- Safado.- Resmungo, lhe dando um leve soco no braço após guardar o coisinha.- Eu vou na água, quer vir?
:- Claro. Eu sou como o tipo de proteção a você, vou lhe cobrir e não deixar ninguém lhe ver.- Senti ele me abraçar por trás, segurando em minha cintura enquanto a outra pousava em minha coxa, mas não me incomodei e segui para o mar com ele.
:-Luke, não precisa disso tudo.- Digo baixinho, sentindo ele me abraçar por trás novamente.
:- Desculpa, apenas nao quero que olhem para o que é meu.- Suspiro baixo, afirmando com a cabeça.
:- Tudo bem, amor.- Sussurro, me virando de frente para ele e selando seus lábios em um beijo Salgado, estávamos molhados obviamente.
|•|Fim|•|
Hey EVERYBODY, como vão?
Não me matem por eu ter demorado tanto assim para postar, me desculpa ;-;
Vou escrever mais uns dois imagines e posto quando puder, talvez hoje🍃
Malikisses de morango💕💕🍓🍓🍓
By XxPandinhaLarry
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}
RastgeleHey suas delícias! Acabei encontrando uma forma de me expressar fazendo Imagines, então aqui vou por todos eles! Se iludam, é de graça :v PEIDIDOS FECHADOS, NÃO SOU UM POÇO DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. TENHO MEUS MOMENTOS. PS: Não me matem cas...