Um Dia Voce Explode {N.H}

11K 488 195
                                    

Mini-Imagine Niall Horan

- Amor , faz comida para mim ?

- Mas Nini, você acabou de comer um pacote inteirinho de Ruffles - falo descolando meu rosto de seu peito.

- Mas eu ainda estou com fome, faz para mim? - Diz e beija a pontinha de meu nariz.

- Okay você me convenceu, mas um dia você explode - Falei ,me levantando do sofá, e seguindo até a cozinha. Então eu comecei a preparar Estrogonofe de frango, para meu querido , esfomeado e lindo namorado. Demorei 1 hora para terminar a comida. Nini deve esta piorando.

- Niall- O chamei , na verdade gritei ele da cozinha , e não obtive resposta. Fui até a sala , aonde Nini se encontrava ,fazendo flexões , ou melhor , tentando .

- Amor , o que você está fazendo ? - pergunto , vendo Niall me encarar.

- Flexões - diz , e volta a fazer os movimentos ( safadenhas ..........sei o que vocês pensaram )

- Mas porquê, está fazendo flexões?- perguntei novamente .

- Você falou, que um dia eu iria explodir. E eu não quero ficar sem você.- Vou até ele e junto nossos lábios.

- Nini , eu só estava de brincadeira. Você não vai explodir..........Bem , eu espero que não .

- Então eu não vou explodir mesmo ?- pergunta , e faz aquela carinha de inocente.

- Não amor - digo rindo- Ah , e a comida está pronta .

Término de falar comida , e Niall sai em disparado para a cozinha, vou logo atrás, rindo do desespero de Niall ,ao comer a comida.

Fim

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora