Dia Dos Namorados Desastroso {L.P}

5.7K 156 12
                                    

Hey Everybody, primeiramente, me desculpe pelo título . Eu realmente não sei que nome colocar '-'
Se tiverem alguma sugestão sobre o nome do título, quando terminarem de ler, deixem nos comentários :3 Obrigada, I Love You's ( Não sei se ta certo , mas eu tentei '-') ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~'''''''''~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

{SeuNome} Pov's On

Meu deus ! Eu estou muito agoniada . Liam Me ligou,dizendo que precisava falar sério comigo  , e também disse que estava vindo aqui correndo .
Eu estou quase comendo meus dedos~, sentada no sofá e olhando para um ponto fixo pensando em todas as possibilidades que eu e Liam teríamos.

(...)

Fui tirada dos meus pensamentos com o celular tocando ao mesmo tempo que a campanhia. Levantei e fui andando até a porta devagar , sem a menor pressa . Abri a porta , na mesma hora tive a visão de Liam ali parado , mas logo foi me empurrando para dentro e fechando a porta.

- Amor...Está machucando! - falo assim que el aperta meus pulsos, e me coloca sentada no sofá, ou melhor ...Me joga no sofá.

-Er...Me desculpa, estou bastante nervoso.- Disse se sentando ao meu lado.

- Tudo bem...Agora me diz o que está acontecendo... - Me aproximo dele e acaricio seu rosto.

- Eu não sei como lhe dizer isso...Ainda mas no dia dos namorados.- O  peito dele subia e descia descontroladamente , não sei se foi pela pressa para chegar aqui, ou pelo fato deles estar nervoso.

- Liam! Se acalme, me diga o que aconteceu por favor!- digo um pouco desesperada e olhando para ele.

- Okay...- Respira fundo- Sabe a Sophia?- sorriu fraco e acinto com a cabeça - Então amor...Ontem ela me ligou desesperada dizendo que estava passando mal...

- Mas por que ela não ligou para os pais dela então?- Pergunto olhando para ele.

- Ela me disse que estava atrasada.- Vejo ele desviar o olhar do meu.

- Ué...Era só pedir para que ela andasse mais rápido.- Riu e ouço ele gargalhar alto.

- Não é isso sua bobinha!-sela a pontinha de meu nariz.

- Então é o que?

- Ela foi ao médico...Er... e ele disse que ela esta grávida.- Sussurra a última parte, mas eu consigo ouvir muito bem...Assim que escuto, dou um pulo do sofá de boquiaberta.

- Grávida?- Pergunto , meio que sem entender.

- Sim amor, ela está grávida.

- Mas é de quem? ( Notinha: osh, menina lerda) 

- Ela está grávida mim , o filho é meu.

- Você me traiu então?- Pergunto quase chorando.

- Não , não , claro que não amor...Isso foi uma semana depois de eu ter terminado com ela ...Nós tivemos uma recaída , e ai foi , deu no que deu.

- Mas isso já faz 2 meses!

- Eu sei Amor ...Amanhã , eu vou ir lá no médico com ela, ela irá fazer uma ultrassom.

- Mas ...Mas como eu fico?

- Eu só te peço que fique comigo...Só te peço isso .

- Mas você vai ter um filho agora, isso é muita responsabilidade . E com certeza vai passar mais tempo com a Sophia nesses 9 meses...Eu não quero fica sozinha , enquanto você está cuidando de outra, eu não quero !

- Por favor! Você é a mulher que eu realmente amo, e é com você que eu quaro ter filhos. E não é só porque ela está grávida, que eu vou ter que passar mais do meu tempo com ela, ela sabe muito bem , que eu não vou me afastar de você por isso! E aliás , ela sabe se cuidar muito bem sozinha , não precisa de ninguém a disposição dela. Eu te amo, e é isso que importa.- Eu apenas sorriu para ele , vejo ele se aproximar de mim , colocar as mãos em cada um das minhas bochechas , sela meus lábios ,começando um beijo calmo e delicado,e eu apenas retribuo com as mãos em sua nuca , puxando os cabelos que tinham naquela área. Ele pede passagem com a língua, e eu sedo , continuando o beijo e o aprofundando mais. Fomos parando o beijo calmamente e com selinhos .

- Eu nunca te deixaria amor ...Eu não seria capaz de deixar uma pessoa que eu realmente amo.- Sorriu, e digo olhando em seus olhos .

- Eu também te amo amor ...Ah , e feliz dia dos namorados , me desculpe não te presentear com algo...Eu estava muito nervoso, me desculpe realmente!

- Eii, não tem problema...O meu maior presente é ter você aqui comigo- Passo as mãos por seus cabelos acariciando os mesmos.

- Awnn..Que fofa , essas palavras foram as mais bonitas que alguém já me disse .

- Amor, não seja tão gay assim ...- riu olhando para ele.

- Okay okay ...Mas sabe , eu estava pensando em uma coisa ...- Disse e deposita um beijo em meu pescoço.

- Hmmm...Coisa boa é que não é - Solto uma gargalhada.

- O que acha de começarmos a treinar como iremos fazer nosso filho?- Disse , e vai descendo os beijos pelo meu colo.

- Partiu ...- sorriu e logo sou jogada no sofá por ele.

Nem vou contar o que aconteceu depois ...Porque vocês sabem muito bem :3

~~~Fim~~~

Hey Everybody, esse imagine ficou um pouco sem graça, pois euzinha aqui ...Estou sem criatividade, mas como é dia dos namorados , eu resolvi postar assim mesmo. Mas , espero que vocês tenham gostado .

 Malikisses :3 

XxCarrotDoBoo



Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora