Dedicado à mrs_mccallstilinski
Não sei se está exatamente como pediu, mas eu tentei :v Espero que goste!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
S/n Pov's On
:- Liam, me desculpa. Mas nós não podemos ficar juntos! Tenho que me sustentar e não posso perder o emprego tão facilmente assim!- Exclamo, já estava perdendo a cabeça.
:- Mas eles não precisam saber, S/n!- declarou ele- Eu quero você, é tão difícil assim?
:- Eu também quero você, mas infelizmente não podemos. Tchau Liam.- Suspiro baixo, colocando o casaco sobre meus ombros, pegando minhas coisas e seguindo para casa, deixando ele parado.
Deslizo uma de minhas mãos sobre meus cabelos, sentindo o vento gélido de Londres bater contra meu rosto, me causando leves calafrios. Então, puxei a chave de dentro de meu bolso, abrindo a porta de meu apartamento em seguida.
{...}
Depois daquele dia, eu e Liam nunca mais nos falamos, Apesar de termos o mesmo turno na delegacia. Às vezes, tendo ao menos puxar assunto com ele, mas parece que ele nem está me dando bola desde aquele dia. Resmungo algumas pequenas coisas, afundando o rosto entre minhas mãos. Ele só poderia estar de brincadeira, sabendo que não é s minha culpa, quer ficar jogando na minha cara que tem outra. Pois é, sempre saímos e chegamos juntos, ambos horários, ele aparece com uma ruiva peituda, deve dar pra todo mundo.
:- S/n?Você está bem?- escutei uma voz masculina, era o "chefe", tínhamos uma boa convivência, ele não era daqueles chefes chatos e irritantes.
:- Sim, obrigada. Só ando um pouco pensativa.- esboço um sorriso forçado em sua direção, ninguém sabia exatamente o que eu estava sentindo. Mesmo se soubessem, não admitiriam e me mandariam embora e não é o que eu realmente quero.
:- Ah, caso precisar de algo, sabe onde fica minha sala, uh?
:- Sim sim, obrigada novamente.- voltei a sorrir ainda forçado, voltando a mexer em alguns papéis que tinha sobre minha mesa, tentando me distrair com ambos.
S/n Pov's Off
Liam Pov's On
Tinha que admitir que aquilo estava sendo muito ruim para mim, mesmo sendo uma forma de tentar esquecer S/n, por incrível que pareça não estava funcionando e só estava deixando ela aparentemente mal, todos já perceberam. Nesses últimos dias, ela anda muito de conversinha com o chefe, isso me incomodou bastante, mas eles não parecem ter um caso, e nem podem para falar a verdade!
Instantes depois, estávamos ambos saindo, um ao lado do outro, o olhar dela estava perdido, ela nem se quer olhou para mim, mas pude perceber que não tinha o mesmo brilho de antes. Talvez eu tenha que parar de agir assim, infantilidade da minha parte.
:- S/n?- chamei por seu nome, ela nem ao menos me encarou, isso deve ser um sinal horrível. Ela saiu andando, Então fui atrás. Senti alguns pingos de chuva cair sobre meu rosto.
:- Estou falando contigo!
:- Não está vendo que não estou afim de falar com você?
:- Falou agora!
:- Ridículo!- depois disso, a puxei pelo braço, beijando seus lábios, sem me importar muito se estávamos no meio da rua ou se alguém estivesse vendo, ou até mesmo com a chuva caindo.- L-liam..
:- Só me beija, eu sei que você quer...Só esquece tudo e me beija, fica comigo..- agarrei sua cintura, prolongando nosso beijo depois de sentir ela ceder passagem com a língua para mim. Nossos lábios de encaixavam perfeitamente, eu amo essa garota, esperei tanto para poder sentir esses lábios avermelhados sobre os meus.
:- Liam...Agh..Vai se ferrar!- escutei sua voz, logo depois a encarei confuso- Por que isso acontece justamente comigo? Sem hipótese alguma eles podem nos ver juntos, senão nós dois ficamos sem emprego e ferrou...
:- Não pense nisso agora, por favor. Podemos sim ter um futuro juntos...- curvei meus lábios em um leve biquinho manhoso, tentando lhe convencer.- E eu fiquei sabendo, que escondido é mais gostoso!
:- Larga de ser safado, Payne!- senti um pequeno soquinho em meu ombro. Sorrio em sua direção, vendo-a retribuir, meio sem graça.
:- Só a verdade...
(...)
Com muita insistência, ela acabou cedendo ao meu pedido de namoro. Se foi fácil?Não, não foi, esconder os sentimentos para pessoas é completamente difícil, ainda mais por conta de trabalharmos no mesmo lugar. Mas tudo foi acontecendo bem devagar, e assim estamos vivendo até hoje.
|•|Fim|•|
Hey EVERYBODY!
Como vão?
Espero que tenham gostado, posto mais um amanhã, caso não tiver nada para fazer de tarde :v(falou a que dorme a tarde toda rs)
Malikisses de morango🍓🍓💕💕💕PS: PEDIDOS NO PRIVADO!
By Sorriso do Liam💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}
De TodoHey suas delícias! Acabei encontrando uma forma de me expressar fazendo Imagines, então aqui vou por todos eles! Se iludam, é de graça :v PEIDIDOS FECHADOS, NÃO SOU UM POÇO DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. TENHO MEUS MOMENTOS. PS: Não me matem cas...