Dylan O'Brien- Hot, Dedicado.

5.9K 212 25
                                    

    Dylan Pov's On

    Esperava S/n sair do banho, meu deus, como pode demorar tanto? Solto um baixo suspiro, abrindo a porta do banheiro, nessa hora tive uma das melhores visões do mundo. Ela estava virada completamente de costas para mim, com seu lindo bumbum, quem mandou eu ter uma namorada brasileira? Tive uma ereção ali mesmo.

   --- Uh, posso lhe acompanhar?- Digo já me despindo, sem esperar a resposta dela, que se assustou um pouco, porém sorrio e afirmou com a cabeça.

  --- Claro amor.-Nesse momento, eu já Estava dentro do box com a mesma, a abraçando por trás e beijando seu pescoço, que já estava molhado.-Dy, não podemos demorar...

  --- Você já demorou bastante aqui, não vai fazer mal demorar mais um pouquinho, certo?Vai ser rápido bebê.- Digo baixinho, próximo de seu ouvido, com propósito de lhe arrepiar, assim foi feito.

  --- Se Você diz.

   Lhe viro de frente para mim, enquanto sentia a água quente cair sobre nós dois, podendo começar um beijo intenso e molhado, literalmente. Minhas maos deslizavam por todo seu corpo, de uma maneira delicada claro, apertando todas suas curvas de leve, o que me fez ouvir baixos suspiros e arfadas fortes que a menor dava. Senti meus cabelos serem puxados, não me incomodei, fiquei arrepiado e fiquei ainda mais excitado, lhe dando impulso para entrelaçar suas pernas em minha cintura, segurei em suas coxas, a encostando na parece, ouvindo um gemido manhoso sair de seus lábios, não demorei muito para beijar os mesmos, dando leves mordidas em seus lábios, os chupando em seguida. Desço os beijos até deu maxilar, deixando mordidas pelo mesmo, logo passei a dar os mesmos em seu pescoço, onde fui mais fundo, deixando chupadas fortes, ficaria a marca com certeza. A desci de meu colo, lhe virando de costas para mim, a encostando na parede também, ela logo seguiu meus movimentos ditados, a penetrando em seguida, mordendo os lábios e gemendo baixo e arrastado, S/n não fez diferente, ela estava tão submissa a mim, do jeito que eu gostava. Meus movimentos passaram a ser mais fundos, porém lentos, todos certeiros em seu ponto, o que lhe fazia gemer loucamente. Não demoro muito para aumentar os mesmos, sabendo que ela já estava quase lá, eu iria chegar mais cedo ou mais tarde também. Feito, ela chegou ao ápice depois de mim. Abracei seu corpo, fechando os olhos e ficando assim por alguns instantes.

  --- Acho que demoramos até demais..Mas valeu a pena.. - Ouvi sua voz suave, me fazendo rir baixo por conta de tal frase, e voltamos a tomar nossa banho, normal digamos assim.

  |•|Fim|•|

Hey EVERYBODY :3
Como vão?Espero que tudo bem. Preparados para o começo das aulas?Não sei vocês, mas eu não estou não ._.
Espero que tenham gostado, tentarei postar aqui com mais frequência.
Comentem o que acharam, please.
Malikisses de morango 🍓❤❤
A Pandinha aqui ama vocês.

By XxPandinhaLarry

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora