Narrador on
Era uma tarde de frio, com a neve caindo lá fora, (S/N) e Ashton ou Ash como ela gostava de chama-lo, estavam brigados. Um em cada canto. (S/n) cansada dessas brigas tanto quanto Ashton, que mais uma vez eles brigaram por motivo bobo...Ciumes, ah o típico ciúmes, talvez normal para um relacionamento. Depois de tanto pensar (S/N) resolveu ir falar com Ashton.
Narrador off
(S/N) Pov's on
Estou brigada com meu namorado ,por causa de ciumes e da minha parte. Eu estava decidida em ir conversar com ele, então assim fiz. Subi para o andar de cima, assim que entrei no quarto tive a visão de Ash deitado de barriga para baixo na cama, ele tem uma linda bunda. Enfim, para tentar melhorar um pouco de nossa situação, comecei a cantar o refrão de nossa musica preferida no momento.
(S/N) Pov's off
Ash Pov's on
Eu e (S/N) tínhamos brigado e essa não é a primeira vez que brigamos por ciumes da parte dela. Eu estava muito triste com ela, por desconfiar de mim tantas vezes. Mas por outro lado, eu às vezes também dava motivos para ela ter ciúmes de mim.
(...)
Estava deitado na cama de nosso quarto, eu não estava dormindo, até que (S/N) entra no quarto e começa a cantar a nossa musica preferida Mirrors - Justin Timberlake (coloquei essa musica por que eu amo muito ela, mas se quiserem podem subistitui-la).
Cause I don't wanna lose you now
I'm lookin' right at the other half of me
The vacancy that sat in my heart
Is a space that now you hold
Show me how to fight for now
And I'll tell you, baby, it was easy
Comin' back into you once I figured it out
You were right here all along
It's like you're my mirror
My mirror staring back at me
I couldn't get any bigger
With anyone else beside me
And now it's clear as this promise
That we're making
Two reflections into one
Cause it's like you're my mirror
My mirror staring back at me
Staring back at me
( Tradução: Porque eu não quero perder você agora
eu estou olhando a outra metade de mim
A vaga que estava em meu coração
É um espaço que agora você espera
Me mostre como lutar por agora
E eu vou te dizer, baby, era fácil
Comin 'de volta para você uma vez que eu percebi isso
Você estava aqui o tempo todo
É como você é meu espelho
meu espelho olhando para mim
Eu não poderia ficar maior
Com qualquer outra pessoa ao meu lado
E agora está claro como essa promessa
Isso que estamos fazendo
Duas reflexões em um
Porque é como se você fosse meu espelho
meu espelho olhando para mim
olhando para mim)
Quando ela terminou, me virei para ela .
- O que você quer?
-Calma, eu só vim conversar com você.
- Então, fale o que quer.- Me partiu o coração falar assim, mas no momento foi preciso.
- Me desculpa, Ash. Eu sei que sou muito ciumenta - ela fala com lágrimas nos olhos- Eu tenho muito medo de te perder.
Quando ela terminou de falar, logo a abracei acariciando seus cabelos macios e sedosos.
- Ei - chamei sua atenção - Para de chorar. Eu te amo e você nunca vai me perder, Okay? Só pare de chorar, não gosto de lhe ver chorando, pequena.
Falei, ela levantou a cabeça , limpei as lagrimas que desciam pelas suas bochechas, e lhe dei um beijo.
- Me desculpa também ,eu não devia ter sido grosso com você.
-Só se você me desculpar também.
-Okay, eu te desculpo.
- Eu também te desculpo.- Ela falou ,sorriu e logo depois colou nossos lábios, me causando uma sensação maravilhosa.
- Eu te amo- falou assim que descolou nossos lábios.
- Eu também.- Digo, beijando-a novamente.
E ficamos no maior love ,até o fim da tarde...Ah e da noite também haha.
Oie liamdas do meu coração.
Espero que tenham gostado...
talvez o proximo seja HOT . Deixem ai nos comentarios com qual famoso voces querem
Um beijo um queijo e até a proxima( eu sei que ele não fala assim mas okay)
Bye <3
By Sorriso do Liam♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}
عشوائيHey suas delícias! Acabei encontrando uma forma de me expressar fazendo Imagines, então aqui vou por todos eles! Se iludam, é de graça :v PEIDIDOS FECHADOS, NÃO SOU UM POÇO DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. TENHO MEUS MOMENTOS. PS: Não me matem cas...