{SeuNome} Pov's on
- Rafa, eu preciso te contar uma coisa... -Dizia eu ao falar com Rafael meu namorado pelo celular.
- Pode falar , está começando a me deixar preocupado.
- Não dá para falar por celular.
- Então espera um pouquinho, já já estou ai.
- Vem logo Rafa.
- Já estou indo, fica bem.- Diz e logo finalizou a ligação.
Não sei o que estou sentindo agora,se é felicidade ou medo,então vocês me perguntam ,mas porque medo? Deve ser porque estou grávida de Rafael ,ou seja, o Cellbit, não sei como vai ser sua reação. Ele tem uma carreira pela frente no YouTube, e um bebê agora não ia ser uma boa ideia, mas já foi. A única coisa que tenho a fazer é contar á Rafa, aliás ele é o pai tem todo o direito de saber da criança. Se pensei em abortar? Não é claro que não, é apenas uma criança e não teve culpa de nada. Mas se Rafael não quiser assumir, não sei o que irei fazer.
(...)
Ainda estava pensando sobre isso, até que ouço a campainha tocar, vou correndo atender. Abro a porta e acabo dando de cara com Rafa.
- Oi amor.- Diz logo em seguida, colocando suas mãos em minhas bochechas, colando nossos lábios delicadamente como sempre fazia.- Pode me dizer agora. - entrou em minha casa.
- Tudo bem, mas vamos nos sentar primeiro. - falo puxando ele para se sentar no sofá junto à mim.
- Agora , fala.
- Então lembra quando nós... É fizemos aquilo.
- Aquilo o que?
- Ai Rafa ,você é muito lerdo. Quando nós.... Ham...transamos.
- Ah sim ,o que tem?
- Eu não sei como te falar isso.
- Fala logo {SeuNome}.
- E-u...estou grávida.
- Você o que?
- Eu estou grávida, Rafa .
- Mas eu usei proteção- parou e pensou - Eu não usei proteção.- diz e abaixa a cabeça.
- Me desculpa okay? Eu não esperava por isso, sei que um bebê não vai ser muito bom agora ,mas eu não queria ,não queria mesmo. Eu não estava esperando por isso, estou tão assustada com tudo e com muito medo, você não imagina o quanto.- Falei chorando.- Não sei o que fazer, estou completamente perdida. Me desculpa mesmo, Rafa- falei , coloquei minhas mãos no meu rosto e continuei chorando. Mas logo fui surpreendida por Rafael me abraçando.
- Não precisa pedir desculpas, eu te amo muito -diz afagando meus cabelos - Eu estou aqui, nós iremos passar por isso juntos - me afastou dele e limpou minhas lagrimas, que insistiam em cair de meus olhos - Não fique com medo, acredito que está assustada, mas agora já foi, não tem nada para fazer. Fico feliz por ter me contado logo. Você não esta perdida, vou está sempre aqui para te guiar aonde for.
- Eu estou com muito medo. Medo do que pode acontecer, como vai ser.
- Eu vou está aqui do seu lado e nunca vou sair. Só preciso que confie em mim.
- Eu confio e muito Rafa.
- Ótimo, nós vamos ter esse filho ,e ele vai nascer saudável, forte e bonito, se deus quiser.-Diz e me fez sorrir.
- Eu te amo tanto Rafa .
- Também te amo, pequena. Não dá para acreditar que vou ser papai, tenho que contar para o Felps, e o Alan.- disse e logo saiu correndo procurando seu celular.
Nem nesses momentos ele para. Esse é o Rafael Lange que conheço.
{Fim}
Eai , Liamdas e Liamdo do meu core ?
O que acharam? Gostaram?Amaram?ou se Apaixonaram?
Se apaixonaram? Então deixe sua estrelinha ai em baixo, me ajudará muito.....Lolo é da Camz ,e Camz é da Lolo ...
Um beijo um queijo e até a próxima ,THAU . <3
By Sorriso do Liam♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}
RandomHey suas delícias! Acabei encontrando uma forma de me expressar fazendo Imagines, então aqui vou por todos eles! Se iludam, é de graça :v PEIDIDOS FECHADOS, NÃO SOU UM POÇO DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. TENHO MEUS MOMENTOS. PS: Não me matem cas...