Ashton Irwin Pov's On
--- Amor, vamos lá, please.- Estava implorando para minha namorada, querendo que a mesma me acompanhe a uma balada.
--- Não tenho nada para fazer naquele lugar, Ash, lembra o que aconteceu da última vez?- Ouvi sua pergunta, e afirmei com a cabeça. Mas nao iria desistir, então fiz um biquinho manhoso.
--- Não me diga que ficou com trauma?É normal acontecer aquele tipo de coisa em baladas.- Digo me referindo a cena que havíamos visto, mulheres lambendo o corpo de outras, após derramar bebidas nas mesmas, S/n não havia gostado nada disso, mesmo que não seja preconceituosa, ela reclamou pelos cotovelos.- Nós só vamos dançar abraçadinhos, longe dessas coisas, por favor baby.
--- Nós podemos dançar abraçadinhos aqui no meio do quarto, Uh?- nego com a cabeça, revirando meus olhos e a soltando.
--- Não vai ser a mesma coisa, eu vou sozinho mesmo. Pode deixar.- Digo caminhando até o banheiro, não sabe o quanto isso me deixa chateado. Ela sempre arruma uma desculpa para não ir comigo aos lugares, nem parece que tenho namorada.
Comecei um banho quente e rápido, nao poderia demorar muito, já perdi meu tempo tentando convencer ela. Sei que é tímida, e não gosta tanto de lugares assim, mas o que custa fazer uma forcinha? Sai do banheiro, ela estava sentada em minha cama, encarando os pés que nao tocavam no chão por ser um pouco baixinha, ou eu quem sou alto demais. Me virei de costas, enquanto procurava uma roupa acabando por deixar a toalha cair de minha cintura, o que arrancou risadas da menor.
--- Sua bunda é tão branquinha e linda.- Acabei rindo baixo, negando com a cabeça, sentindo seus pequenos dedos precionarem uma de minhas nadegas, pertando de leve.
--- Não seja safadinha, achei que era inocente.- Me viro de frente, caminhando até ela, fazendo com que a mesma se deite na cama, por nao ter mais tantas saídas assim.
--- Você sabe muito bem que tenho outro meu outro lado.- Fiz uma expressão de quem nao sabia nada, logo senti um breve tapinha em meu ombro.
--- Por que não me mostra?
--- Mas Você não ia para a balada?Não vai poder ser agora.
--- Posso ir amanhã..Não tem problema.
--- Certeza?-Ouvi sua voz perto de meu ouvido, me arrepiei por inteiro.
--- Yeah, hoje nós vamos dançar abraçadinhos aqui na cama.
Ashton Irwin Pov's Off
S/n Pov's On
Era verídico que iríamos dançar abraçados na cama, acabei gargalhando baixo. Porém Ashton não perdeu tempo, me despindo por completo, quase, em todo lugar descoberto de meu corpo, sentia seus lábios quentes e úmidos deslizarem por minha pele branca. Tinha a pequena impressão de que já estava cheia de marcas, mas não me importei muito.
--- A-ash..- Gemi arrastado e manhoso, sentindo seus dedos brincarem com meus mamilos, era tão boa a forma de como ele me tocava, era completamente delicado.
Passeio minhas mãos por suas costas, espalhando beijos, mordidas e chupões por seu pescoço, sentindo seu cheiro embriagante, delicioso. Minha calcinha já estava encharcada por sentir apenas alguns estímulos naquela região, me fazendo gemer baixinho e manhoso, querendo por mais. Após alguns instantes, não estava mais com minhas roupas, encarei Ash que tinha um sorriso perverso no rosto, apenas retribui, trocando as posições e ficando por cima, dando beijos em seu peitoral, e abdômen, sentindo suas maos percorrerem por todo meu corpo, abaixando as laterais de minha calcinha em seguida, nos permitindo ficar completamente nús, sentindo apenas a pele quente dele junta a minha, o que me causava várias sensações boas.
--- Se bruços.- Ouvi sua voz rouca, era uma das melhores posições para nós dois, então não hesitem em fazer o que queria, elevando um pouco de minha bunda, sentindo suas maos apertarem minhas coxas, começando a leve penetração, gemi em contato, me virando apenas para poder lhe encarar. Alguns de seus movimentos eram lentos, outros rápidos e fortes, certeiros em meu ponto, nós dois gemiamos juntos, de uma maneira alta, nem ligavamos para os vizinhos ou coisa do tipo, era apenas eu e ele naquela cama. Por fim, deixo um gemido mais alto que os outros escapar de meus lábios, logo mordo os mesmos, tentando abafar os demais, após ter chegado ao meu ápice. Senti mais algumas estocadas, Ash havia chegado ao seu também. Fecho meus olhos ofegante, ficando arrepiada por sentir a respiração dele bater contra minha pele.
--- Realmente valeu a pena.- Rio baixinho após ouvir o que diz, e assim ficamos.
|•|Fim|•|
Hey EVERYBODY, Como vão?
Esse foi mais um imagine dedicado, não lembro o user, mas sei que quem fez o pedido foi a amiga de uma leitora (?)
Enfim, espero que tenham gostado, encerrei os pedidos, esse foi o último. Então, Malikisses de morango🍓❤❤
By XxPandinhaLarry
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}
RandomHey suas delícias! Acabei encontrando uma forma de me expressar fazendo Imagines, então aqui vou por todos eles! Se iludam, é de graça :v PEIDIDOS FECHADOS, NÃO SOU UM POÇO DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. TENHO MEUS MOMENTOS. PS: Não me matem cas...