Shawn Mendes- Imagine dedicado, fofo.

4.8K 199 35
                                    

Dedicado à AnnaLuizaTerozendi

    Shawn Mendes Pov's On

:- Vamos, está nevando lá fora!- senti pequenas mãos me puxando para fora da cama, não era possível S/n está tão elétrica a essa hora da manhã. Apenas resmunguei, virando para o outro lado, ela não iria conseguir me fazer levantar mesmo, sou o dobro dela.- Shawnny boy, pleas babe...É a primeira vez que eu vejo neve, não preciso mais lembrar de que lá no Brasil não neva, e sim lembrar a minhas amigas!

:- O que eu não faço por você?- declarei, abrindo meus olhos finalmente- Mas por favor, vista uma roupa quente, não quero que fique doente.

:- Pode deixar! Obrigadinha.- senti seus lábios encostarem em minha pele, então esborcei um leve sorriso nos cantos dos lábios, me levantando e procurando uma roupa para que possa vestir.

  {...}

  Estávamos no lado de fora. S/n gargalhava como uma criança, apenas sentindo a neve cair sobre seu rosto, então não demorei para registrar tal momento, postando a foto no Instagram com a legenda:

"Legenda: Parece que nunca viu a neve, literalmente. Parece até uma criança! My love💕 @seu_user"

  Guardei o celular, caminhando em lentos passos até a menor, antes de lhe tomar em meus braços, a mesma retribuiu apertado, eu simplesmente amava quando ela fazia tal ato. De certa forma, me acalmava.

  :- Só falta os poderes, então você seria uma Elsa completa.- brinquei, entrelaçando meus dedos entre alguns fios de seus cabelos, beijando seus lábios avermelhados.

  :- Mas eu também sou quente!- disse irônica, Então me pus a rir baixinho, a soltando em seguida.

  Olho em volta, entre os arbustos que estavam cobertos de neve, uma rosa vermelha, corajosa bem por sinal por estar florescendo nessa época do ano, me chamou bastante atenção. Fiz um sinal para que S/n aguarde, Então peguei a tal rosa com cuidado, por conta dos espinhos que também era evidente.

  :- Sabe... Essa Rosa me fez lembrar você.- modo romântico ativado- Vamos fazer de conta que toda essa neve seja eu, e você essa rosa. Tenho que admitir que você realmente acendeu algo bem aqui!- seguro uma de suas mãos, levando a mesma até meu peito, onde estaria o coração.

  :- Você tem o dom de me deixar sem palavras...Eu amo você, Shawn. Agora não fale nada e feche os olhos!

  :- Mas..Eu também amo você.- sussurro baixo, antes de sentir seus lábios aos meus, então relaxei meus ombros, a pegando no colo com um pouco de dificuldade, então segui para dentro de casa.

  Nos aproveitamos enquanto a neve caía lá fora, tarde, noite abraçados.

  [Fim]

Malikisses de morango ;-; 🍓💕

By Sorriso do Liam♡♡

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora