Harry Styles- Fofo, hot especial de aniversário.

6.7K 183 35
                                    

Harry Pov's On

   O dia tão esperado finalmente havia chegado. No momento, eu estava na casa de minha mãe, já havia recebido vários parabéns claro, mas ainda faltava de uma pessoa, que por coincidência, fazia aniversário no mesmo dia que eu, a minha namorada. Era completamente engraçado tal situação, mas o bom era que sempre comemoravamos juntos. Apreensivo, acabei por sair de casa, caminhando até a casa da mesma, pegando a chave reserva por de baixo do tapete, adentrando a casa da mesma. Estava tudo um silêncio, Rio baixo ao perceber que S/n ainda estaria dormindo, logo segui para o quarto dela, adentrando o mesmo devagar, sorrindo involuntariamente ao ver a cena mais fofa de todas. Ela estava abraçada a uma de suas pelúcias, com as bochechas coradas por conta do frio que fazia nessa época do ano. Me deitei ao seu lado, observando a mesma protestar por sentir minha pele gelada contra a sua, apenas ri baixinho, deslizando uma de minhas mãos por seus cabelos.

   -- Amor...?Vamos acordar, vai..- Digo baixinho, espalhando alguns beijinhos por todo seu rosto, lhe vendo se remexer.

  :- O que?Que dia é hoje..?- Ouvi sua voz sonolenta, que fofura.

  :- É o nosso dia bebê, parabéns.- Rio baixinho, podendo selar seus lábios ao lhe ver abrir os olhos.

  :- Já?Parabéns.- Senti seus braços abraçando meu pescoço, não pude deixar de sorrir largo para a mesma, rodeando meus braços por sua cintura.

  :- O que acha de chamar sua família, para a minha casa?Mamãe disse que vai fazer um jantar especial para nós dois.

  :- É uma ótima ideia, meu pai disse que iria vir hoje, com Matt, meu irmão.

:- Então eu estarei lhe esperando lá, okay?Vá perfeita como sempre, e vê se não esquece nada, vamos todos dormir la.

  :- Uh, pode deixar baby. Estarei perfeita para ti.

  :- Assim espero, eu vou indo, tenho que ajudar minha mãe em algumas coisinhas. Não se esqueça, eu amo você, demais.- Nunca é demais ser carinhoso com quem você ama, então eu sempre tentava demonstrar tal coisa a ela.

  :- Tudo bem amor, eu também amo você, de montão.

   Rio baixinho, podendo beijar seus lábios mais uma vez, me retirando de seu quarto e indo até a porta de casa, atravessando a rua e seguindo para a minha, e por lá fiquei, até terminar de ajudar minha mãe. Já estava quase na hora, então subi para que possa me arrumar.

  (...)

   Assim que desci, já estava tudo arrumado, ouvi algumas vozes vindas da cozinha, eles já deveriam ter chegado, então não perdi tempo para seguir até a cozinha. Apertando a mão de meu sogro, bagunçando os cabelos de Matt, beijando a testa de minha irmã que também estava entre nós, abraçando minha linda mae de lado, e por último, selo os lábios de S/n wue sorriu e retribuiu, logo me sentei ao seu lado, pegando em uma de suas maos.

  :- Achei que tinha sido levado por agua a baixo na privada.- Disse ela, seu jeito brincalhão era o que mais me encantava.- Agora podemos comer!

    Todos afirmamos e tornamos a comer. Assunto vai, assunto vem. Fiquei um pouco nervoso ao ouvir o pai de S/n falando de quando eu iria a pedir em casamento, ela pareceu ficar nervosa também. Eu acho que ainda éramos muito novos, então apenas respondi "Ainda não pensamos nesse assunto" ela pareceu aliviada, então logo acariciei sua mão por de baixo da mesa, lhe vendo sorrir.

   :- Harry e S/n, temos uma supresinha para vocês dois. Aproveitem bastante, venham.- Anne, minha mãe se pronunciou então logo a seguimos até o quarto de hóspedes. Assim que adentramos o mesmo, estava lindo. Cheios de pétalas no chão, até mesmo velas, olhei a menor ela estava maravilhada, nos assustamos um pouco após ouvir a porta ser fechada.

  :- Acho que só nos resta uma coisa a fazer..-Ela sorriu Sacana e eu apenas lhe puxei pela cintura, com pegada claro.- Ainda bem que vim com um lindo conjunto de lingerie.

:- Estou muito ansioso para poder ver amor..- elevei minhas maos até o feixe de seu vestido, deslizando as alças por seus ombros, logo ele estava no chão- Perfeita..-Encaro seu corpo de cima a baixo, sorrindo e selando seus lábios.- Irei te amar como nunca, te tocar, te fazer minha..

  :- O que está esperando então?Eu amo você e quero ser sua..Sentir seus toques..

    Sorrio de lado para ela, podendo me aproximar mais, beijando seu maxilar e seguindo até sua boca, onde comecei um beijo. Primeiramente o beijo estava calmo, porém logo depois de algum jeito, já estávamos tendo nossas preliminares ali mesmo. Puxões de cabelos, apertoes em certos lugares, nos acariciavamos bastante também, estava ótimo. Minhas roupas já tinham sido tiradas com tanta facilidade, o que me deixou mais encostado ainda para poder ter ela para mim. Feito, lhe jogo na cama, ficando por cima e retirando seu sutiã, descendo meus beijos para o vão de seus seios, não demorando muito para tornar a beijar, chupar seus bicos, ouvindo seus leves gemidos soarem por todo o quarto, sentindo suas pequenas maos apertarem meu comprimento, que já estava bem animado, digo, duro. Gemi rouco com o contato, já estávamos ficando loucos, tipo Crazy in love. Então arranquei nossas outras roupas, caçando um preservativo dentro da gaveta, graças a deus parecia que minha mãe tinha feito compras. Rio baixo com meus próprios pensamentos, podendo pegar na mão da mesma, entrelaçando nossos dedos.

  :- Eu amo você, muito.

   Digo baixinho perto de seu ouvido, já estava preparado. Então logo comecei uma leve penetração, com medo de lhe machucar. Mesmo que nós já temos feito isso diversas vezes, sempre tomo tal cuidado nessa hora, nunca é demais. Lhe ouvi gemer meu nome arrastado, o que me fez sorrir e lhe estocar lento, permanecendo assim por alguns minutos, lhe ouvindo pedir por mais. Aumentei a medida dos movimentos, alguns eram rápidos e lentos, eu gemia juntamente a ela era a única coisa que se ouvia por ali agora, apesar do som de minha cintura batendo com a dela, o barulho da cama que chegava a bater na parede, não queria mais parar. Lhe beijei, sentindo o gosto doce de seus lábios, após ter ouvido seu gemido alto, mais alto que os outros, indicando que a menor já havia chegado ao seu ponto, seguido por mim que relaxei meu corpo sobre o da mesma, rodeando seu corpo com meus braços, e sentindo a pontinha de seus dedos passearem por algumas de minhas tatuagens, como sempre fazia.

   :- Eu também amo você, Hazzy.- assenti com a cabeça, podendo sorrir com a Língua entre os lábios. Um dos melhores aniversários, onde passei com a melhor pessoa do mundo.

  |•|Fim|•|

Hey EVERYBODY, tudo bom?

  Desculpa pela demora, estive ocupada no dia do aniversário do Harry, por isso nao consegui postar no dia certo. Mil perdões. Mas Enfim, ainda nao consigo pensar que o membro mais novo do 1D já está com 23 anos, cresce rápido. Espero que tenham gostado.
Malikisses de morango❤🍓
XxPandinhaLarry
  

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora