Manu Rios.- Imagine dedicado.

2.8K 101 9
                                    

               Dedicado à aalbernaz17

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

  S/n Pov's On

   :- Como você consegue ser tão...Tão, tumblr?- indago Manu, que no momento estava em minha frente, ambos deitados sobre a cama, com algumas finis espalhadas por nossa volta. Era o tipo de programação que adoramos fazer juntos, apesar de muitas outras coisas.

   :- Não sei, quase sempre me fazem essa pergunta. Admiro você só ter perguntado agora, depois de dois anos de namoro.- Gargalhei baixinho junto a ele, antes de beijar seus lábios delicadamente. Então, pego uma das finis, colocando em sua boca, então coloco a minha boca na outra pontinha. Vou mordendo a mesma, até encostar meus lábios nos seus, então voltei a rir.

   :- Depois você me ensina como ser assim?Eu namoro suas fotos às vezes!- Solto uma baixa gargalhada novamente, era incrível como ele me deixava tão solta, gostava bastante desse efeito.

   : Claro, por que não?- Sentir sobre seu colo, começando a brincar com alguns fios de seus cabelos sedosos, tudo nele era perfeito. Nariz perfeito, olhos perfeitos, boca perfeita, cabelos, traços, altura, pele...Tudo!

    :- Às vezes fico cismada de como eu amo tanto você. Parece que foi tão de repente que começamos a namorar. Mas na verdade, já tem dois anos.

   :- Pois é, dois anos que te aguento!- Sabia que ele estava brincando, mas mesmo assim foi inevitável não fazer um leve biquinho.- Mas eu te amo.

   :- Disso eu sei!- Sorrio largo, pegando mais algumas finis e repetindo meus tais atos de alguns minutos atrás, ficamos assim pelo resto da tarde. Abraçados, vendo algumas séries e por mais que pareça, o tempo lá fora colaborou bastante para nós dois.

  {Fim}

By Sorriso do Liam♡♡

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora