Tom Holland- Mini Imagine Hot dedicado.

6.5K 210 47
                                    

               Dedicado à GiiReis

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

S/n Pov's On

   Mordi meus lábios levemente, estava um pouco apreensiva por ter que esperar demais por Tom, ele nunca demorava tanto a chegar, não quando tínhamos um encontro marcado. A campainha tocou, então eu sobressaltei do sofá, caminhando até a porta e girando a maçaneta, já que estava aberta caso ele chegasse e eu ainda estaria ali em cima. Quando abri finalmente a porta, esboçou um leve sorriso nos cantos dos lábios, abraçando seu corpo, o mesmo logo retribuiu.

   :- Me desculpe a demora, o trânsito estava realmente muito congestionado. Acho melhor até ficarmos por aqui mesmo, não vamos aproveitar nada no trânsito..- Soltou uma risadinha, assim como eu fiz, apenas concordando com a cabeça. Não me incomodo, ficar na presença dele em qualquer lugar já se torna bastante especial.

   :- Claro, sem problemas, amor.- Digo lhe dando espaço, fechando a porta instantes depois.- Tem alguma ideia do que possamos fazer?

   :- Ter até eu tenho, mas não sei se vai considerar...- O sorriso malicioso ficou exposto entre seus lábios, então ergui uma de minhas sobrancelhas.

   :- O que?- questionei, era bastante lerda para entender referências do tipo.

   :- Sexo, ué. Eu sei que tu gosta!- nessa hora, minhas bochechas ficaram em um tom mais ruborizado, o que me fez arfar baixo.

   :- Ah, quem não gosta, não é?

   :- Pois é, é um ótimo pecado natural..- Suas mãos agarraram minha cintura, então soltei um suspiro.

   Começamos a compartilhar amassos, beijos, chupões por todo o pescoço, ele realmente sabia onde era meu ponto fraco, então apenas deixei que me guiasse.

  {...}

  Eu passeava ambas de minhas mãos por seu abdômen, mordendo levemente meus lábios antes de atacar os dele novamente. Então suspiro, dessa vez arranhando suas costas ao sentir suas mãos tocarem meus seios, já estavam descobertos, em um leve aperto, me fazendo arfar forte. Aproveito para puxar seus cabelos sedosos, arqueando as costas do estofo do sofá.

  Seus lábios percorriam por toda minha pele de uma maneira excitante, o que me fazia delirar e revirar meus olhos por simples prazer, precisava tê-lo de certa forma rapidamente, sorte que era o que estava prestes a acontecer realmente. Meu corpo estava quente, junto ao dele causava uma ótima sensação, e eu o queria cada vez mais para mim. Inverto as posições, ficando por cima, sentando bem em cima de tal lugar, proveitando para dar uma leve rebolada, sorrindo ao lhe ver gemer bem baixinho, porém queria mais alto, então refiz meus atos, até o mesmo não aguentar. Já sentia sua animação encostar no exterior de minha coxa. Aperto seus ombros, deslizando meus lábios por seu pescoço, deixando um chupão em sua pele branquela, com certeza ficaria a marca depois. Então, puxei sua calça para baixo, Já que o mesmo estava suplicando para que eu faça isso. Porra, estava maior do que da última vez, pelo menos não seria um problema para mim já que estava amando tudo aquilo.

  {...}

  Depois de alguns instantes, ambos já estávamos nús, ou seja, sem roupa alguma. Ele como sempre prevenido, puxou sua calça, retirando um pacotinho de dentro da mesma. Dessa vez eu quem comandaria tudo, então depois de observar, voltei para cima do mesmo, me encaixando devagar, deixando que um gemido manhoso escapasse de meus lábios. Já estávamos suados ao extremo, ele mantia suas mãos em minha cintura, auxiliando os movimentos do jeito que ele queria, em um ritmo frenético, eu não demoraria muito para chegar ao meu limite, desse jeito não. Já estava ficando exausta, ele percebeu e mudou nossas posições tão rápido que parecia até o Flash. Em seguida, deu uma investida que me fez ver as estrelas e o satélite inteiro, já era de se esperar. Acabei atingindo meu ápice, seguido por ele.

   :- Você é uma deusa!- Escutei sua voz ofegante, não hesitei em sorrir de lado para o mesmo, encolhendo os ombros.

   :- E você um deus.

{Fim}

Hey EVERYBODY, como vão?
Enfim, não vou fazer mais aquelas notas gigantes, porque sou preguiçosa e na maioria das vezes esqueço o que era para escrever.

By Sorriso do Liam♡♡

 

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora