Liam Payne- Dedicado

2.6K 102 3
                                    

   S/n Pov's On

   --- Como vai no trabalho, amor?- Pergunto, encarando a figura de Liam.

   Ele era policial, e eu uma das participantes da gangue mais temida de Londres, porém ele não sabia disso, achava que eu trabalhava em uma veterinária, eu nunca o deixava me levar até o tal lugar, não queria que ele soubesse, somos casados tem um tempo, e não posso abrir mão de tudo o que já havia passado.

   --- Ainda estamos investigando mais sobre aquele assunto que lhe falei, mas tudo na mesma.- Pude ver a frustração em seu olhar, o que me fez suspirar.

  --- Eu já lhe disse que não gosto nada disso, certo?Acho melhor pararem, não quero meu marido ferido gravemente por conta de alguns idiotas que atormentam as vidas das pessoas nessa cidade.

  --- Pois bem, é o meu trabalho, S/n, não vou desistir por pouca coisa assim. Me recupero rápido, esqueceu?- Iríamos bater boca novamente, uma das coisas que eu menos queria, mas era obrigado a revidar.

  --- Okay Liam, faz o que quiser. Mas eu não vou acabar com a paciência que nem tenho para cuidar de alguém doente nessa casa, aliás, meu trabalho não pode bancar tudo caso você tenha que pedir licença.

  --- Você não faz nada mesmo, mais uma mínima coisa dessas não iria fazer diferença, tenho a mais pessoas que posso decorrer.

  --- Então vá atrás delas, eu estou saindo.- Aquilo era demais para mim, logo deixei o pano de prato sobre a mesa, saindo da cozinha enquanto resmungava algumas coisas, talvez essa fosse a minha hora de fugir, não queria mais me meter em confusão. Pego todas as minhas armas, as guardava em um lugar super escondido, colocando na mala junto com algumas roupas. Iríamos fazer um arrastão hoje mais tarde, tinha que apenas esperar Liam dormir. Deixo a mala por de baixo da cama, seguindo para o banheiro e me trocando apenas, jogando as roupas sujas no cesto claro. Volto para o quarto, ne deitando sobre a cama e fechando meus olhos, Liam não demorou muito para adentrar o quarto, não demos nenhuma palavra, Ele se deitou ao meu lado, e desmaiou praticamente, tenho bastante sorte. Quando o relógio marcou Três horas em ponto, me levantei, trocando de roupas e pegando a mala, iria fugir pela janela mesmo, porém logo fui surpreendida, ao sentir alguém me puxar pelo braço, nessa hora Liam já havia acordado, tinham muitos, tipo, muitos policiais cercando o quarto, logo fiquei nervosa.

  --- Não achou que iria escapar, certo?Muitas provas apontaram para cá, você estava mais perto do que eu imaginava.- Um dos policiais dizia, não demorei muito para lhe dar uma cabeçada, não havia doido tanto em mim, não sentia tanta dor, aliás era treinada para tal coisa, mas pareceu afetar bastante ele.

  --- Oh ceus, S/n. Como pode?Eu confiei em você para ser a minha esposa e é assim que você me agradasse?Achei que talvez um dia pudesse me amar, mas estava errado.- Ele se aproximou de mim, me fazendo encarar seus olhos, eles estava bastante dilatados, mas nao me intimidou minuto algum.

  --- Essa é a minha vida, muito antes de ter te conhecido. Sabe como era ter que pedir dinheiro no trânsito, no sol quente?Todos os dias, sendo explorada, abusada pelo meu próprio pai? Pelo visto não, aliás, pelo que sei, você tinha e tem tudo na hora que quer, para algumas pessoas, não é assim que a banda toca, Liam.- O deixei de boca aberta. Fui encaminhada diretamente para a delegacia, onde teria o julgamento entre outras coisas, mas eu não estava ligando tanto assim, só para a minha vida que foi para o ralo. Me envolvi em coisas desnecessárias, mas que de alguma forma me ajudaram a vencer tudo o que passava na época, não consegui mais parar, tinha prazer de matar as pessoas, como um serial Killer. Encarava meus pés, pensando em diversas formas de sair daquele lugar. Meu dormitório era um dos piores, pelo menos não teria que dividir com pessoas, o local era todo fechado, pelo visto tinha sido feito para pessoas como Eu, que tem prazer em ver o mal no mundo. Eu nao tinha como pagar a pena, aliás não trabalhava em lugar algum, o que me resta é apodrecer nesse lugar. Me sento sobre e pequena cama, deitando na mesma em seguida, encarando o teto branco e sem graça, ali não tinha nada com que eu pudesse atacar alguém, só se caso, uma parede dessas quebrar, porém não sei como. Estava com saudades de Liam, mas não queria e não poderia admitir, isso tudo foi uma roubada. Meus olhos de encheram de lágrimas, não pude as controlar e deixei as mesmas cairem, porém logo limpo meu rosto, me virando de frente para a parede e de costas para porta, na verdade de costas para tudo que tinha naquela cela.

  --- S/n?- Ouvi uma voz conhecida, era a de Liam, mesmo assim não tive coragem de me virar para frente.- Eu estou falando com você.

   --- O que foi?- Digo ainda de costas, suspirando pesado e fechando os olhos, escondendo o rosto entre as mãos.

   --- Você mereceu, mas fui obrigado a fazer isso, então não me culpe.

   --- Só achei que éramos casados, você não tinha esse direito, é uma das pessoas mais odiadas por mim agora.- Estava obviamente mentindo claro.

  --- Eu sei que você me ama, porque eu também amo você, mas esse foi o certo, você não pode ficar a solta por aí, precisa de ajuda médica.

  --- Tá me chamando de maluca?Eu mato as pessoas, não consumo drogas.

  --- Okay, okay.

    {...}

  Já haviam se passado alguns meses depois de tal acontecimento, não me alimentava direito, tinha certeza que poderia estar desenvolvendo alguma doença que afetasse minha mente, não tinha mais controle de nada que fazia, apenas encarava o teto, tinha certeza que sairia daqui louca, não dava mais uma palavra. Como se tivesse ficado meio que presa em um mundo, nada mais a minha volta existia, me alimentava com a ajuda de outros, e passava o dia inteiro deitada na cama, e noite também. No dia seguinte, tive a notícia que alguém havia pagado minha fiança, poderia sair finalmente daquele lugar, mas não sabia para onde ir, mas iria saie de qualquer jeito. Me sentia livre após terem me colocado fora daquele lugar, olhei em volta, pensando no que fazer, poderia me jogar de uma ponte agora, mas era uma morte muito comum, e não era o que eu pretendia fazer agora, então fiz sinal para um táxi, e ele me levou diretamente para o meu loft, que estava em perfeito estado, não foi assim que deixei da última vez, logo vi Liam praticamente brotar em minha frente, mas não liguei muito assim, deixando a mala no chão e cruzando meus braços abaixo dos seios, esperando que o mesmo fale algo.

  --- Tinha certeza que iria vir para cá, então pensei em ajeitar tudo para sua volta.

--- Não precisava de nada disso, além de ter acabado de sair do presidiário, eu não sou mais sua esposa, aposto que já deve ter encontrado alguém bem melhor do qur eu. Fora de tantos crimes, a mulher que sempre quis.- Resmungo, olhando em volta, após suspirar.

  --- Quem você acha que pagou a sua fiança? Não foi deus meu amor, fui eu quem pagou. Agora vem me dizer que eu não te amo?Sabia o quanto estava sofrendo dentro daquele lugar.

--- Fez o que aqui então?Uma prisão privilegiada?- Franzo o cenho, rolando os olhos em seguida.

  --- Pode não me desculpar, mas eu sei que no fundo, você me ama e está louca para voltar para meus braços.

  --- Vai sonhando, Liam, só cuidado para nao ir tão alto e acabar caindo.

  --- Não seja tão marrenta, S/n.- Iria o responder, quando senti seus lábios aos meus, no começo foi meio forçado, porém logo cedi ao beijo, continuando por alguns instantes.

  --- Isso não aconteceu...- Digo parando o beijo, me afastando.

  --- Vai me dizer que não quer mais?- Ele me fez sorrir, mas que droga. Com esses beijos ele achou mesmo que eu esqueci?Mas está muito enganado.

  |•|Fim|•|

Hey EVERYBODY, chegay.
Espero que tenha gostado ManuellaJamesMalik, espero que tenha ficado do jeito que queria também, me esforcei bastante. Enfim, pretendo postar mais um hoje, acho que encerro os pedidos hoje também. E muito obrigada pelos 101k de visualização, vocês  São incríveis.
Malikisses de morango 🍓❤❤

By XxPandinhaLarry.

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora