Luke Hemmings- Mini Imagine fofo

2.5K 107 6
                                    

S/n Pov's On

  AHHHHH, COMO EU ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DELE. Não vejo a hora dele estar chegando finalmente, porque as tuor tem que demorar tanto, não consigo ficar longe do meu gatinho, espero que nada tenha mudado, não quero problemas agora, eu só quero ele. Por mesmo que soubesse que talvez daria algo de errado, eu estava indo até o aeroporto, tentando me esconder o máximo possível. Bom, Eu estava carregando uma surpresinha para Luke, mas se caso algum paparazzo me fotógrafar, daria ruim e arruinaria tudo.
Chegando ao aeroporto estava lotado de fãs, lotado mesmo. Eu já estava um pouquinho acostumada com aquilo mas tinha que admitir que não fazia ideia como iria passar por toda aquelas garotas com a minha barriga que já estava um pouco grande. Talvez muito.

   Vendo um segurança conhecido, cheguei por trás dele o cutucando, assim que se virou para mim, ele sorriu em minha direção e eu fiz o mesmo.

   :- Oh céus, S/n, você está linda com essa barriguinha. Não que você não fosse antes né..Ah, você entendeu.

  Acabo rindo baixo, concordando com a cabeça depois de lhe ouvir falar.

   :- Sim, será que você poderia me levar até Luke?Não consigo passar entre todas essas garotas, são muitas.

   :- Sim, claro, vamos lá.

  Então ele me sercou com um de seus braços, me guiando até onde os meninos estavam, não era tão longe assim. Pude ver eles pelos cabelos coloridos de Mike, acabando por soltar um riso. Não estava com saudades só de Luke, também de meus amigos. Já que Luke estava de costas para mim, pedi para que os outros fizessem silêncio, então lhe abracei por trás. Senti saudades de seu cheiro.

   :- Oh céus, você está mais linda do que da última vez..- Luke disse depois de de virar de frente para mim, olhando diretamente para minha barriga.- E agora mais especial e significante na minha vida, obrigado por esse presente, eu amo vocês de montão..

  :- Nós também, amor...Acredite...- termino a frase, beijando seus lábios. Algumas fãs que estavam em volta fizeram um fofinho "Ownnn".

  Agora eu teria que duplicar meu amor, já que temos um mini Hemmings vindo por aí!

{FIM.}

Hey Everybody
Desculpe pela péssima qualidade do capítulo :(

By Sorriso do Liam♡

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora