{Continuando..}
Quando ela iria começar a falar, fiquei encarando seus lábios um tanto perdido. Deveria ser ótimo tocar neles com os meus, e essa pele macia?Oh ceus, quanto tempo demorei para perceber o quanto ela é maravilhosa e de que eu estava realmente apaixonado? Eu só quero ela para mim. Poder lhe consolar ainda mais quando está nesse estado..
:- Liam?!- escuto sua voz, logo voltando a minha realidade.
:- Desculpe, vamos, entre!- Segui dando espaço a ela, assim que entrou, fechei a porta da casa. Lhe acompanhei até o sofá, lhe vendo sentar ao meu lado.
:- Eu... Eu gosto de você, Liam, e terminei com Jensen por isso. De qualquer forma, acabei de ver ele me colocando chifres... nesse momento eu não consegui pensar em mais nada e vim aqui, eu quero ficar com você!
No tal momento, um breve sorriso ladino e largo decorou meus lábios. Essas eram as poucas palavras que eu sonhava em ouvir algum dia. Fiquei estático por alguns instantes até sentir a mesma beijar meus lábios, apenas senti meu corpo todo se arrepiar com o tal contato.
{...}
O nosso beijo calmo, passou a ser mais desesperado e intenso, o que nos levou até meu quarto. Pude ter certeza que ela estava querendo assim como eu, ao ouvir as poucas palavras "Sou sua, Liam.", ela simplesmente está me deixando louco apenas com as palavras que direciona a mim. De qualquer forma, eu queria aproveitar o máximo. Rodeio meus braços em sua cintura, dando impulso para que a mesma envolvesse suas pernas em minha cintura.
Foi como um sinal de telepatia!
Entendendo o que eu queria, logo lhe apoiei sobre a minha escrivaninha depois de jogar algumas coisas no chão. Estava louco para lhe amar na cama, mas ainda precisamos das preliminares que é a melhor coisa do universo. Pelo menos para mim. Suas pequenas mãos foram deslizando por meu corpo, já estava sem camisa antes. Então foram poucos minutos para que minha calça de moletom já estivesse no chão. Vendo que eu estava em desvantagem, segui tirando tudo aquilo que lhe cobria por cima, do moletom, blusa até o pequeno pano que cobria seus seios. A cada toque meu, senti sua pele ficar toda arrepiada, apenas sorrio com isso.
:- Eu apenas queria saber o porquê do Jesen ter lhe colocado chifres, você é maravilhosa em todos os quesitos...- digo sobre sua pele, como eu imaginei, era realmente bem macia.
:- Ele queria fazer sexo comigo, mas eu me prometi que assim que terminasse com ele, eu apenas iria me entregar a ti, Liam... e eu te quero tanto..Hum...
Antes que terminasse, acabei por lhe dar uma série de chupadas no pescoço até deixar uma marca roxa. Essa seria a minha marca.
:- Quero que não esconda isso... É a marca de que você é minha agora. Não existe mais Jensen para nós dois, sou só eu e você..
:- Tudo bem, Lee, tudo o que quiser eu farei para lhe agradar. Porque estou completamente apaixonada por você..
:- Oh sweet, eu também estou..
Essas foram as minhas últimas palavras antes de tomar seus lábios nos meus novamente enquanto fazia uma leve pressão com as mãos contra seus seios. Eu os apertava delicadamente e com uma certa firmeza, não na intenção de lhe machucar e sim na de lhe dar prazer e poder lhe escutar gemendo para mim.
As coisas estavam começando a ficar um pouco mais avançadas, eu não tinha pressa, porém minha mãe poderia chegar a qualquer momento e estragar tudo. E eu realmente nao queria que isso acontecesse, não agora. Nossos toques começaram a ir bem além do que estávamos antes, ambos nús. Depois de mais algumas carícias, provocações, mãos bobas. Tive que me certificar de que estava pronta para mim, seu centro já estava tão úmido e quente de seu lubrificante natural. Não demorei para pegar um preservativo na gaveta, abrindo o saquinho brilhante com os dentes enquanto lhe tocava com as pontas dos dedos, lhe vendo se contorcer. Melhor visão de todas, suas curvas, seus lábios entre abertos e sua expressão de prazer. Me vestindo, voltei a me deitar sobre seu corpo, tentando não deixar todo meu peso sobre você.
:- Lee, estou com medo...
:- Medo de quê, meu amor?
:- De doer.. Apesar de estar pronta, eu ainda estou com medo.
:- Só relaxe. Se estiver doendo bastante, pede para eu parar que eu paro, okay?!- Como resposta ela apenas afirmou com a cabeça, e eu permaneci por encarar seus olhos enquanto fazia uma leve pressão com meu membro em sua entrada. Logo estava lhe penetrando bem devagar, sentindo o quão era apertada quando sua intimidade me esmagou completamente.
:- Oh céus, S/n...
Vendo que não estava doendo tanto assim, pude me movimentar bem devagar, apenas para lhe provocar e lhe acostumar também. Em partes eu estava nervoso por nunca ter tirado a virgindade de alguém, mas até agora estava sendo perfeito como eu imaginei. Sim, era estranho, mas eu já tive sonhos eróticos com ela.
Quando começou a gemer perto de meu ouvido, pedindo por mais bem manhosa, foi o cúmulo para eu começar a me movimentar com mais rapidez, ouvindo o barulho da cama e também uma voz feminina me chamando. Ah não, minha mãe não poderia chegar depois?!
:- Amor, não gema alto, fique quietinha, okay?Temos que fingir que estamos dormindo, não quero que minha mãe nos pegue assim, certo?
:- Certo...
Lhe vi morder o canto dos lábios e logo continuei com meus movimentos, tentando fazer o mínimo de barulho possível. Minha mãe já sabia sobre S/n, mas ainda sim eu não queria fazer S/n passar por essa situação. Vendo que estava meio difícil controlar os gemidos, aproveitei para beijar seus lábios avermelhados, sentindo quando se contrai envolta de meu membro. Pude sentir quando ela gozou, logo em seguida fui eu.
:- Já volto, anjo. Vê se não dorme.
Soltei uma risadinha vendo ela fazer o mesmo, então fui me livrar da camisinha depois de lhe beijar mais uma vez. Então caminhei para fora do quarto depois de já estar vestido, encontrando com minha mãe no corredor.
:- Mãe, pare de gritar, ela está aqui!
:- Oh céus, Liam, por que não me avisou antes?
:- Desculpe, não tive tempo, queria dar toda atenção a ela. Se é que me entende.
:- Vou fingir que não escutei isso, agora volte para o quarto. Depois traga a garota aqui para baixo, quero conhecer ela.
:- Okay, mãe..- Rio baixo, dando de ombros e caminhando até meu quarto. Pelo menos minhas irmãs não estavam em casa, caso contrário eu teria que dividir S/n com elas, nada legal.
Chegando ao quarto, pude ver claramente que S/n dormia serenamente, eu não iria acordar ela de jeito algum. Minha mãe podia esperar um pouco. Fecho a porta devagar, ligando o ar condicionado no 22, depois lhe cobrindo com a coberta que tinha na cama. Fiquei por lhe observar. Que sorte eu tenho.
{Fim}
By Sorriso do Liam♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}
RandomHey suas delícias! Acabei encontrando uma forma de me expressar fazendo Imagines, então aqui vou por todos eles! Se iludam, é de graça :v PEIDIDOS FECHADOS, NÃO SOU UM POÇO DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. TENHO MEUS MOMENTOS. PS: Não me matem cas...