Hey EVERYBODY, fiz esse imagine a pedido de uma leitora em meu anterior. Espero que gostem. Estou aberta a sugestões.=)
-------------------------------------------Cameron Dallas Pov's On.
Solto um baixo riso ao perceber que {S/N} ainda estava dormindo. Hoje era o dia perfeito para trollar a mesma. Eu estava bastante aninado para ver no que ia dar. Uma fã me deu a idéia, e eu apenas aderi.
-Então, como vocês podem ver, ela ainda está dormindo.-Digo baixo, direcionando meu olhar a câmera, enquanto me aproximava da cama, me sentando ao pé da mesma.-Amor..?-A chamei logo depois, vi a mesma abrir os olhos rapidamente. Ela não tinha um sono tão pesado assim, então era facil de acordar a mesma.
-Hmm..?-A ouvi resmungar uma coisa sem sentido, mas logo se sentou na cama, me encarando.
Reprimo meus lábios, tentando evitar rir, o que eu consegui mas não tão facilmente assim.
-Tenho que lhe falar uma coisa..- Digo nervoso, apenas para parecer que era verdade, acho que funcionou. A vi ficar com um olhar um tanto preocupada, apenas afirmou com a cabeça.
-Eu..Eu quero terminar.-Me pronuncio um tempo depois, sentindo a mesma se desvencilhar de meus braços, quebrando o abraço que a mesma havia me dado a minutos atras. Ela me olhava intacta, como se não tivesse acreditando.
-Por que?Fiz algo de errado?Como?Meu Deus.-Rio fraco de seu desespero. Mas logo sinto meu coração apertar ao ver a mesma começar a chorar.-Desculpa. Sim, fui eu quem roubou sua Nutella aquele dia. Eu tava com fome, não podia fazer nada. Meu deus..Me desculpa. Por favor.- Ela já estava chorando um tanto, não aguentei e logo soltei uma baixa risada.
-Hey Mozão..-Chamei sua atenção e logo a tomei em meus braços.- É brincadeira..Trollagem. Dá oi para a câmera ali.- Aponto para a mesma.
-Ah..Cameron seu viado.-Disse ela já começando a dar leves tapas em meu peito, não estava doendo mesmo.- Como pode?Isso vai ter volta.-Logo a vi sair do quarto, batendo a porta.
-Bom, deixem seu like. Se quiserem ver mais Cameron sendo estapeado pela nanorada, se inscreva no canal.- Rio baixo e logo desligo a câmera. -AMOR, VOLTA AQUIE!
Grito e logo vou atras da mesma. Tinha certeza que ela iria revidar, talvez até pior.
-----------------------------------
Hey EVERYBODY
Desculpem a bosta que ficou isso aquie, o bloqueio criativo reina entre mim ;-;.
Mas espero que tenham gostado.
Estou postando um novo livro, se chama "Baby And Daddy", é Larry. Queria pedir para darem uma olhadinha lá :3
Obrigada❤❤🌌
Malikisses de morango🍓❤❤
XxPandinhaLarry
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}
RandomHey suas delícias! Acabei encontrando uma forma de me expressar fazendo Imagines, então aqui vou por todos eles! Se iludam, é de graça :v PEIDIDOS FECHADOS, NÃO SOU UM POÇO DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. TENHO MEUS MOMENTOS. PS: Não me matem cas...