S/N Pov's On
:- Zayn...Amor...- Digo meio abafado, por estar sendo beijada com muita urgência para falar a verdade. Estamos na casa dos pais dele, mesmo aqui ele não pode se controlar?
:- O que?- Seus beijos desceram para meu pescoço, meu ponto fraco.
:- Estamos na casa dos seus pais... suas irmãs e primos estão aqui...- Digo tentando conter alguns baixos gemidos.
:- Eles não vão se importar, anjo.
Ele retira minha blusa, me deixando completamente exposta a ele.No momento em que Zayn tocava minha pele de todos os jeitos, eu esquecia de tudo, até mesmo de que sua casa estava cheia de parentes seus e nós estávamos fazendo sexo, eu me sentia relaxada. Seus lábios aos meus, era como me sentir nas nuvens e não era pra tanto. Logo senti os mesmos percorrerem por todo meu pescoço, me causando mais ondas de arrepios, então direcionei minhas mãos até seus braços desnudos, arranhando os mesmos com minhas poucas unhas, antes mesmo de retirar suas vestimentas.
{...}
A esse ponto, já estávamos bastante suados, e para constar nem havíamos começado direito. Desço minhas mãos até o cós de sua boxer, enquanto sentia seus lábios percorrerem pela pele de meus seios, dando leves chupões e mordendo os bicos, tinha certeza que ficaria a marca depois. Sentindo uma leve elevação em sua boxer, encaminho meus dedos para a mesma, parando e podendo apertar toda sua excitação, que me deixou mais excitada do que estava antes, eu o queria nesse momento.
:- Vamos logo, por favor, Zayn..- Para quem não queria, eu estava bastante excitada. Eu estava basicamente suplicando para que começasse logo, então vi um sorriso sacana se formar nos lábios dele, então retribui, observando alguns de seus movimentos, bem prevenido até.
Permaneço com minhas mãos sobre suas costas, arranhando as mesmas assim que sinto seus lentos movimentos de vai e vem dentro de mim, gemendo juntamente a ele, tinha que admitir que estava muito bom. Depois de alguns instantes, seus movimentos passaram a ser rápidos e bruscos, e eu dessa vez puxava seus fios de cabelos, colando um pouco mais meu corpo ao dele, sentindo sua pele quente contra a minha, que também não estava diferente.
:- Uh, eu estou quase amor...- Sua voz saiu um pouco baixa, porém o alto o suficiente para que eu escute, concordando com a cabeça. Acabo por mudar as posições, ficando por cima e apoiando minhas mãos sobre seu peito, me movimentando rapidamente em cima do mesmo, então atingimos nosso máximo juntos, ambos com o suor escorrendo no rosto.
Ouvimos algumas batidas na porta, então nem tivemos tempo de nós recuperar, levantamos e nós vestimos. Passei as mãos pelos cabelos, ajeitando os mesmos antes de abrir a porta, dando de cara com Safaa.
:- Vocês estão bem?Eu escutei alguns barulhos aqui em cima e não encontrei vocês lá embaixo.- Ela deu um sorriso simpático, eu fiz o mesmo.
:- Estamos bem sim. Nós só viemos aqui porque ele queria me mostrar um desenho que havia feito, desculpe a demora, nós já descemos!- Ela afirma e eu fecho a porta de novo, me virando para Zayn que Aqui estava com uma expressão engraçada.
Ridículo.
{Fim}
By Sorriso do Liam♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}
RandomHey suas delícias! Acabei encontrando uma forma de me expressar fazendo Imagines, então aqui vou por todos eles! Se iludam, é de graça :v PEIDIDOS FECHADOS, NÃO SOU UM POÇO DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. TENHO MEUS MOMENTOS. PS: Não me matem cas...