S/n Pov's On
Estava chegando em casa nesse exato momento depois de ter ido me encontrar com Scott, sem saber, ele tinha me dito que Isaac não estava muito bem assim hoje. Como uma boa namorada, o mínimo que posso fazer é vir até aqui ver ele. Já tendo uma certa noção de como ele estava, todos ainda estavam muito abalados com a tal morte de Allison. Quantas vezes já acordei de noite com Isaac chamando pelo nome dela, chorando e se debatendo na maioria das vezes. Simplesmente horrível ver ele assim.
:- Isaac?- Chamei-o assim que adentrei sua casa, por via das dúvidas eu havia trago a cópia da chave que eu tenho. Repeti a mesma fala mas ele nem me respondeu, então me arrisquei a ir até seu quarto, podendo ouvir seu choro ir se intensificando na medida que me aproximava do quarto.
Adentrando o mesmo, tive uma certa noção de que ele estaria de baixo da cama. Encostei a porta, me abaixando ao lado da cama, podendo ver sua situação totalmente deplorável. Ele estava abraçando ao seu corpo, na posição meio que fetal.
:- Oh céus, Isaac...- Digo, logo fazendo alguns gestos para que saía, Mas ele negou. Então fui obrigada a entrar de baixo da cama com ele, lhe tomando em meus braços imediatamente.- Fique calmo, amor, já passou, uh?
:- Foi tudo minha culpa, eu não tinha que ter deixado... Eu... todos me odeiam...- Eu não estava conseguindo entender direito, mas ainda sim o abraçava acariciando seus cabelos que estavam por sua vez bagunçados. Ele ficava lindo de qualquer forma.
:- Ninguém lhe odeia, amor, não foi culpa sua. Não foi culpa de ninguém... Acredito que Allison esteja bem onde ela está, certo?
:- Ela faz tanta falta...
:- Eu sei, amor, eu sei. Também sinto falta dela.
:- Você me promete que não vai me deixar do mesmo jeito que ela me deixou?
:- Não posso lhe prometer, mas prometo que vou tomar muito cuidado para que isso não aconteça, eu não quero ter que lhe deixar contra a minha vontade, até porque, eu te amo.
:- Você me faz tão bem... é como se eu tivesse nas nuvens, ao seu lado tudo parece ser mais fácil e eu sempre esqueço de tudo a minha volta... eu também amo você, S/n.
:- E você me deixa vomitando arco-íris com essas suad palavras fofas que eu amo.
:- Gosto de lhe fazer sentir especial, você é.
Ele parecia bem mais calmo, então fiquei mais calma também. Tenho tanto medo de não conseguir resolver os problemas dele. Ainda sim com essas suas crises, tenho certeza que lhe amo o bastante para tentar de tudo.
{Fim}
By Sorriso do Liam♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}
RandomHey suas delícias! Acabei encontrando uma forma de me expressar fazendo Imagines, então aqui vou por todos eles! Se iludam, é de graça :v PEIDIDOS FECHADOS, NÃO SOU UM POÇO DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. TENHO MEUS MOMENTOS. PS: Não me matem cas...