S/n Pov's On
Sinceramente eu já estava ficando cansada apenas de escutar os acordes de Niall soar por quase toda a casa, por que ele foi colocar a sala de música logo ao lado do nosso quarto? Não me incomodo com sua melodia, apenas pelo fato de estar possivelmente me trocando pela música, ele passa o dia inteiro naquele lugar e esquece que tem uma namorada. Ainda mais agora que estou de férias na faculdade, venho para cá sempre e é como se eu não existisse.
Me levantei, pegando minhas coisas que estavam espalhadas pelo quarto. Esse é meu problema, quando chego aqui acabo me espalhando demais e sempre esqueço alguma coisa. Mas hoje não, não queria mais voltar aqui. Saio do quarto apagando as luzes, indo em direção a tal sala onde Niall poderia estar.
:- Niall, eu estou indo de volta para casa, okay?- Digo enquanto parava em sua frente, ele quase nem olhou para mim.
:- Ah, tudo bem, nos vemos depois então.
:- Sério que você vai me ignorar assim?É tão chato e me deixa chateada. Vendo que vim aqui ficar com você e você nem se quer olha para mim direito. Você não saiu desse lugar a tarde toda. Se o problema sou eu, já estou indo embora e você ficará sozinho novamente.- Joguei mesmo as palavras na cara dele, dando a volta e indo em direção a porta.
:- Oh céus, amor. Sério mesmo que vai brigar comigo por causa disso?Venha aqui.- antes mesmo que pudesse me afastar dele, sua mão pegou a minha e me puxou para perto novamente, depois de apoiar o violão no chão, logo me sentei em seu colo.- Eu só não quero lhe deixar estressada com minhas coisas, entende?Apenas queria deixar passar um pouco para finalmente ser todo seu. Você sabe que a música para mim é a cura para isso tudo. Só estava precisando relaxar...
:- Eu não poderia lhe ajudar com isso?- Digo curvando levemente meus lábios em um biquinho manhoso e infantil. Como sempre costumava fazer.
:- Você pode, mas pensei que não estivesse tão disposta para mim...- Senti uma leve contração no ventre ao sentir seus lábios avermelhados rapidamente deslizarem por meu decote que estava um pouco maior do que normalmente.
:- Sempre estou disposta pra você, Ni..- Digo baixinho, agarrando seus fios de cabelos que agora eram naturais, não estavam mais tingidos de loiro como durante longos anos que namoro com Niall. Isso o deixou com um ar bem mais sério e sexy, eu gosto disso, apesar de ser a mesma criança de sempre.
:- Hm... Eu sei, acredito que saiba como me deixa apenas com simples toques, uh?- Apenas concordei com a cabeça, lhe puxando para mim, tocando-lhe nos lábios enquanto deslizava minhas mãos até o cos de sua calça de moletom. Sorte minha que apenas usava ela, era um pouco mais nítido sua elevação.
:- Você também me deixa... excitada, seus beijos são uma porta para o mal caminho que está me levando..- soltei uma risadinha, podendo levantar um pouco, apenas para que tire minhas roupas com a ajuda dele. Fazendo o mesmo com as dele em seguida, como eu disse, não eram muitas.
:- Eu amo você, sabe disso, não é?- Escutei sua voz baixinha, antes mesmo de o sentir dentro de mim, me fazendo gemer bem baixinho. Sim, estávamos transando em cima de uma cadeira, bom, super normal.
:- Oh... Hm, eu também amo você..- Digo baixinho e entre alguns gemidos, dessa vez lhe ajudando a se movimentar já que estava em cima dele. Logo Niall começou a gemer não muito alto, pelo menos na altura dos meus gemidos que também não eram altos. Não gostaríamos de ser atrapalhados pelos vizinhos em um momento tão íntimo assim.
Beijei seus lábios como se fosse a última vez que lhe beijaria, com direito a mordida e chupada nos lábios, enquanto minhas mãos trabalhavam em suas costas e cabelos. Sabe aquela parte empolgante da música? Então, estávamos passando por um momento assim, ambos suados, gemendo e necessitando cada vez mais um do outro. Não demorou muito para que sentisse meus músculos relaxarem assim como os de Niall, pude os sentir contrair e logo depois ter um orgasmo incrível, assim como para mim.
:- Acho que vou te deixar mais vezes sozinha só para repetir a dose depois.- Sua voz saiu um pouco mais risonha, então não consegui segurar uma risadinha.
:- Tenho dó de você se fizer isso.
{FIM}
By Sorriso do Liam♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}
RandomHey suas delícias! Acabei encontrando uma forma de me expressar fazendo Imagines, então aqui vou por todos eles! Se iludam, é de graça :v PEIDIDOS FECHADOS, NÃO SOU UM POÇO DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. TENHO MEUS MOMENTOS. PS: Não me matem cas...