Decepções {S.M}- Sad :(

4.3K 153 65
                                    

   S/n Pov's On

Eu Não tinha como descrever o que estava sentindo Agora. O cara quem jurou me amar, me fazer feliz todos os dias, me trata como um lixo, quando não se sente satisfeito, me espanca. A vontade que eu tenho, é de fugir e nunca mais voltar, mas tenho que mostrar que sou uma mulher forte, e não posso deixar que ele me humilhe do jeito que humilha. Mas tirando isso tudo, tenho que admitir que o amo, mas pareço não ser correspondida por ele, assim como alguns anos atrás.
Eu rezava para que de algum jeito ele chegasse tarde em casa, apenas para não ser mais um alvo de seus atos, mas sempre acontecia o mesmo, ele reclamava da comida, as vezes jogava ela em mim, mas já estava acostumada com esse tipo de humilhação, então ao menos evitava olhar para ele. Não demorou muito para ele chegar, hoje meu dia nao não estava a favor de mim, já estávamos sentados à mesa, comendo, mas as expressões dele não eram a melhor.

  :- Você realmente não serve para nada, não É?Nem fazer uma merda letra de comida boa você sabe.- Assim que ele falou, apenas abaixo a cabeça, encarando o chão.- Eu tenho pena de você, vergonha de você.

    Eu estava prestes a chorar naquele momento, mas logo engoli seco ao saber que o mesmo estava perto de mim. Não demorou muito para sentir uma breve dor, assim que o mesmo puxa meus cabelos e me joga no chão. Na hora, tento me afastar, mas logo um de meus braços são apertados por suas mãos fortes, me fazendo ficar de frente para Ele, o encarando nos olhos. Não estava mais aguentando tudo aquilo, era demais para mim.

   :- Não vai falar nada, vadia?

   Nesse mesmo estante, sou jogada no chão novamente após sentir gosto de sangue em minha boca, ele havia me dado um tapa, tinha que admitir que foi o mais ardido, estava doendo muito, logo acabo por deixar algumas lágrimas caírem de meus olhos, mas logo as limpei.

   :-Shawn..Por favor, pare.- Suplico para o mesmo, sentindo seus chutes em minha barriga, tanto quanto costas. Nessas horas que eu tanto me decepciono com Ele.

    Após um tempo, sinto ele parar com tais atos, o que me  deixou mais aliviada, sentia minha pele arder, não demoro muito para subir as escadas, indo até o quarto onde eu dormia. A minha única escolha para acabar com todo essa dor, era morrer. Na verdade, eu já via a morte em minha frente. Mais lágrimas eram derramadas por mim ao ingerir os remédios todos, juntamente a bebida alcoólica, o que possivelmente me faria ter uma overdose. Logo me levanto com a visão já turva, pensando em tudo que eu iria deixar, mas essa era a minha vontade. Suspiro baixo, elevando a lâmina até meu pescoço, fazendo uma linha reta no mesmo. Nessa hora, vi tudo ficar escuro, minha respiração estava falha, quase não conseguia respirar direito. Finalmente eu poderia sair dessa vida, ficar em paz. Na verdade, eu não sabia para onde minha alma iria, para o inferno ou para o céu, mas seja o que Deus quiser.

|•|Fim|•|

Hey EVERYBODY, como vão?
Eu Não fiquei tão satisfeita com o resultado, então, vou pensar em fazer uma segunda parte. O que acham?Comentem, please. Nunca pedi nada. Até a próxima, se tiverem sugestões ou pedidos, me chamem no privado.
Malikisses de morango💕💕💕🍓🍓🍓🍓 
By XxPandinhaLarry

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora