"Após passar uma tarde inteira pensando no que fazer,eu percebi que realmente havia feito uma das piores burrices da minha vida,não estou exagerando. Eu estava disposto a ir na casa de {S/N} pedir desculpas a ela ajoelhado no chão. Suspiro enquanto entrei no carro após fechar a casa e pegar algumas coisas que seriam necessárias...."
-------------------------------------------
Suspiro baixo logo passando as mãos por meus cabelod tingidos. Mordo o interior das bochechas meio receoso. Deixo um pouco de meu nervoso de lado, logo vou até a porta. Coço a nuca, colocando um dos meus dedos sobre a campainha, forçando um pouco na mesma e logo ouvi uma barulho meio irritante soar por todo o local, me deixou um tanto mais nervoso, se possível. Após alguns minutos, ouvi a porta ser destrancada, tendo a visão de minha amada. Logo senti meu coração bater mais forte, era incrível como ela tinha esse efeito sobre mim. Nunca senti isso perto de nenhuma pessoa. Apenas ela. Precisava dela de volta.
-Niall?- Apenas esbocei um leve sorriso ao ouvir meu nome sair de seus lábios. Sua voz era doce e suave, nunca me cansaria de ouvir.
-Sim..Sou eu.- Ainda com o leve sorriso nos lábios, encaro seus lindos e brilhantes olhos castanhos. Que para mim era a coisa mais bonita de se ver.
-O que faz aqui?- Sei tom de voz era de surpresa, como se nunca tivesse me visto talvez, mas eu ainda ficava encantado por sua voz ser tão suave.
-Ahn..Eu vim me redimir.-Reprimo meus lábios,tornando a encarar o chão logo depois. Solto um logo suspiro,a encarando logo depois.
-Ah..Entre, podemos comversar melhor.- Torno a sorrir mais ainda para ela. Achei que realmemte ela nunca iria querer mais olhar na minha cara, esperava ansiosamente que ela me desse uma resposta positiva. E eu estava com pensamentos positivos também, espero que nada dê errado.
-Obrigado.- Balanço a cabeça em movimentos leves, entrando na casa assim que me dá permissão. Olho em volta, respirando fundo e sentindo seu leve cheiro.
-Então, pode começar.-Disse a mim,após termos nos sentado no sofá, um ao lado do outro. Torno a lhe encarar logo depois, respirando fundo. Logo tomo coragem para falar o que realmente queria.
-Como lhe disse, eu vim lhe pedir desculpas.-Dou uma leve pausa e torno a encarar seus olhos logo depois.- Sabe que eu te amo não é? E a última coisa que eu gosto de fazer, é ficar brigado com você. É uma sensação horrível não ter a pessoa que ama ao seu lado. Sei que pode não me perdoar, mas estou disposto a fazer tudo para que perdoe. Fui errado?Sim eu fui, mas me arrependo completamente. Eu simplesmente fui trosha por ter lhe deixado. E apenas peço para que volte para mim. - Respiro fundo após falar, logo a vejo esborçar um leve sorriso. Cara, como eu amo esse sorriso, ele sempre fez uma enorme diferença para mim. Meus dias ficavam mais felizes ao ver seu sorriso.
-Olha Niall, eu nunca duvidei do seu amor por mim. Até porqur dá para ver nos seus olhos. Não quero ficar longe de você, por isso vou lhe perdoar. Mas, nós podemos recomeçar? Tipo, podemos nos conhecer novamente, mudamos muito nos últimos anos. Você não tem mais dezesseis anos e nem eu. Você é um homem e eu sou uma mulher.- Assim que termina de falar, afirmo com a cabeça inúmeras vezes,com um leve sorriso no canto dos lábios.
-Sim amor. Tudo por você.- Digo antes de colar nossos lábios.
||• FIM•||
Hey EVERYBODY.
Tudo bem?Está aie a ultima parte do imagine com o Niall. Espero que tenham gostado. Desculpem qualquer erro.
Malikisses.
XxPandinhaLarry
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}
RandomHey suas delícias! Acabei encontrando uma forma de me expressar fazendo Imagines, então aqui vou por todos eles! Se iludam, é de graça :v PEIDIDOS FECHADOS, NÃO SOU UM POÇO DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. TENHO MEUS MOMENTOS. PS: Não me matem cas...