Niall Horan.- Imagine dedicado, ciúmes.

2.6K 152 21
                                    

Niall Pov's On

  :- Amor, pode me emprestar seu celular para poder anotar alguns contatos novamente?- perguntei a minha namorada, que logo concordou, me entregando o celular que estava ao seu lado. Eu havia comprado um novo, até ship novo, então tinha perdido todos os contatos, e a lista se contatos dela era parecida com a minha.

  Entrei em seu Whatsapp, ela deixava Claro, não tínhamos nada a esconder um do outro. Arregalo meus olhos quando vejo algumas das mensagens, o contato estava gravado como "Chatinho do meu coração ♡", então nessa hora claramente o sangue subiu até a cabeça. Abri a mensagem logo depois.

Chatinho do meu coração♡: Quando vamos nos ver?
Chatinho do meu coração♡: Hein?Estou com saudades!

  Revirei meus olhos, deixando o celular ao seu lado, e desligando o meu que estava sobre meu colo.

   :- O que foi?- Ouvi a voz dela, Então me levantei do sofá, seguindo até a cozinha.

  :- Não sei, pergunta ao seu amorzinho do coração.- Caminhei em direção a cozinha e por lá fiquei.

   Passei a tarde toda com uma carranca na cara, já era de se esperar. Estávamos deitados em nossa cama, foi ai que fechei meus olhos, sentindo algo macio ser deslizado pela pele de meu pescoço, beijos dela, os melhores.

  :- Amor, me diz o que está acontecendo...- escutei sua voz sair baixinha, sentindo seu leve chupão em minha pele branca. Nem tive tempo de responder, era como se ela já soubesse- Está com ciúmes do meu irmão?

  :- O que?Eu..- deixo a frase no ar, Não sabia o que falar, minhas bochechas coraram rapidamente- Me desculpe...

  :- Você fica fofo corado, meu amor. E você sabe que apenas tenho olhos para ti, Não é?

  :- Agora eu sei, obrigado por mr avisar.- Me pus a sorrir sacana, subindo por cima dela e me pondo a beijar seus lábios calorosamente.

  |•|Fim|•|

  Hey EVERYBODY! Como vão?
Enfim, não lembro exatamente quem pediu esse imagine, mas está ai, espero que aproveitem. Ah, final triste ou final feliz na continuação do imagine do Niall?No qual eu estou para fazer um tempão, perdão.
Malikisses de morango💕
By XxPandinhaLarry

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora