Narrador On
Talvez, sempre há alguém que acaba não ficando muito bem em meio de uma história toda. E não por problemas que todos têm, ou até mesmo por não conseguir lidar com tais coisas, todos passamos por coisas assim. Mas ela nunca, nunca mesmo imaginou que seria tão difícil apenas namorar, amar...Durante três anos, ela aguentou tudo isso calada, chorando em silêncio, sofrendo em silêncio, ninguém percebia nada. Exceto Tyler que tirando a família da garota, ele é a pessoa mais próxima e sempre foi, apesar de não terem nenhum grau de parentesco. Eles se conheceram no ensino médio. A garota era aquela típica novata, com seus dezesseis anos, havia se mudado para a cidade alguns dias antes, então também teria que estudar em uma nova escola.
:- Olá...Será que você poderia me dizer onde fica a sala 303?
Eles estava parados no corredor, ela estava envergonhada e ele disposto a ajudar a pequena garota.:- Oh, você tem sorte. Essa também é a minha sala!
Agora, ela tinha com quem contar. Conforme o tempo foi passando, eles foram criando uma imensa amizade, mas também passaram por altos e baixos naquela escola. Sinceramente, ele não acharia que eles iam chegar a essa altura de morarem juntos depois da faculdade e afins. Na verdade, ela quem fazia faculdade, ele estava seguindo seu sonho de atuar e ela não o impedia, amava ver seu garoto fazendo o que realmente gosta.
Narrador Pov's Off
{Atualmente}
Tyler Pov's On
:- Oh meu deus S/n, por favor, nunca faça isso!
Aparentemente, mais uma tentativa de suicídio. Sempre chego na hora certa, é incrível essa capacidade minha de pressentir o que pode estar prestes a acontecer.
:- Eu não quero mais viver, Ty...- Sua voz estava falha e embargada por conta do choro, ela nunca realmente me contou o porquê disso e é claro que eu nunca deixo de lado e insisto em perguntar.
:- Você tem muitos que te amam a sua volta...Ja imaginou como seria o mundo sem você?Seu sorriso ilumina o dia de muitos, até mesmo o meu. Sua família...Sua mãe iria ficar acabada com isso...Eu só preciso que você me conte o porquê disso tudo...Por favor..- Tentei lhe acalmar com um abraço, que no momento foi retribuído tão forte nem sei de onde ela tirou tanta força.
Os pulsos dela estavam cortados, era evidente que iria se alto-mutilar até não ter mais sangue...O pior poderia ter acontecido. Mas melhor não pensar assim.
:- Eu não aguento, não consigo mais esconder... Eu só queria que elas parassem..
:- Elas quem..?
:- Elas..Suas fãs.. Talvez eu não deva me importar muito com isso, mas de qualquer jeito, sempre me atinge de uma certa forma que não sei se vou aguentar. No ensino médio, aconteceu a mesma coisa mas eu lhe poupava de saber tudo isso. Sempre me perguntei "Por que ele ainda anda comigo?" "Não sou a mais bonita daqui.." "As garotas sempre olham para ele e eu sou tão apagada..", eu sinto muito. Eu venho tentando lhe esconder todos os insultos que eu tenho recebido desde que você ficou famoso, mas não lhe culpo por nada, porque eu te amo...
:- Eu não sei o que lhe dizer..Eu só quero que por favor, pare de de machucar por tão pouca coisa. Elas só tem pura inveja. Você é linda, criativa, sabe dançar e fazer os caralho a quatro, e também namorada um cara lindo como eu..- digo apenas querendo descontrair e ela soltou um risinho e eu também.- Você sabe que eu também não te trocaria por nada, eu te amo demais para poder te deixar assim e te prometo que vou fazer alguma coisa. Nós vamos passar por isso juntos, tudo bem?
:- Certo..
Retirei alguns fios de cabelos de seu rosto, finalmente tocando meus lábios nos seus...Somos bem melhores juntos e sem exagero!
{Fim}
By Sorriso do Liam♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}
RandomHey suas delícias! Acabei encontrando uma forma de me expressar fazendo Imagines, então aqui vou por todos eles! Se iludam, é de graça :v PEIDIDOS FECHADOS, NÃO SOU UM POÇO DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. TENHO MEUS MOMENTOS. PS: Não me matem cas...