Pet {H.S}

6.1K 232 29
                                    


- Amor !!!!!- ouço (s/n) me chamar do nosso quarto, pensando que aconteceu alguma coisa grave, vou até ela correndo.

- O que aconteceu ? A bolsa estourou ? A Bella vai nascer?- disparo com um monte de perguntas .

- Não, não é nada disso , a Bella ainda esta na minha barriga, sã e salva - disse ela rindo

- O que foi então?

- O nosso peixinho.....ele morreu amor

- O que? Mas como?

- Oras...morrendo neh Harry ..e eu estou bastante triste - observo ela abaixar a cabeça.

- Eiiii- chamo sua atenção e vejo-a olhar pra mim .- Nós podemos ter outro animalzinho .

- Serio?- os olhinhos dela brilham .

- Muito serio...Só não pode ser um porquinho da índia .

- Ah poxa...Porquinhos são legais.- disse (s/n) cruzando os braços .

- Eu sei , eu sei. Mas eles dão muito trabalho - riu e passo a mao no rosto dela- A gente pode não ter um porquinho...mas podemos ter um cachorrinho ou um gatinho - olho para ela e sorriu.

- Um cachorrinho?

- Sim um cachorrinho

- Podemos ir agora , adotar um?

- Claro, eu só tenho que me vestir...Não vou para rua de cueca - falo e riu

- Acho bom....Eu não ia deixar mesmo
Riu e me visto .

- Pronto ...vamos? - sorriu e pego na mao dela .

- Vamos !!!!- fala sorridente , e sai me puxando .

- Espera amor...- riu e vou com ela até o carro.
Abro a porta pra ela entrar e entro logo depois do lado dela.
Falo o endereço ao Paul e logo ele da a partida e começa a dirigir.
Observo (s/n) passar a mao na barriga.

- O que houve?

- Ela só está se mexendo um pouquinho - disse sorrindo.

- Posso sentir?

- Pode...me dê sua mão

Sorriu e dou minha mao à ela , que logo coloca a mesma sobre sua barriga.

Sinto um bolinho se formar , por debaixo de minha mao , sorriu emocionado.

- Sentiu?

- Senti....e isso é magico amor, eu senti nossa princesinha, ela me mexeu pra mim .

- Sim, ela já te reconhece amor - sorriu e lhe dou um selinho.

- Chegamos - disse Paul sorridente.

- Vamos amor - sorriu e vejo Paul dar a volta e abrir a porta.

Como já esperava , tinham vários fãs e fotógrafos envolta do carro, nos cercando .

- Amor...evita olhar para os flashs okay?

- Okay.

- E nao me solte de jeito nenhum

- Tudo bem - sorri.

Sorriu e saiu do carro , seguido por ela. Coloco a mao em sua cintura. Vejo ela abaixar a cabeça , fazendo seu cabelo cair em seu rosto , e evitando que os flashs viessem em seu rosto.
Finalmente , conseguimos chegar a loja, e (s/n) foi correndo ver os cachorrinhos .

- Olha amor...olha esse aqui ...ele é lindo - disse encostando no vidro.

- Ele é Branquinho - abraço ela por trás

- é sim....parece ate neve- disse sorrindo.

(...)

Depois de 1 hora, conseguimos escolher um cachorrinho. Ele tinha um pelo branco, Patinhas pretas, e uma orelha em pé
Adotamos, e deu tudo certo. Saímos da loja , e fizemos o mesmo processo .Entro no carro, logo depois ela.

- Qual vai ser o nome dele? - riu ao receber uma lambida do cachorrinho.

- Pode ser Luke...

- gostei desse nome - sorri

- Então vai ser Luke - sorriu e passo a mao nos pelos de Luke.

(...)

Quando chegamos em casa , (s/n) foi logo correndo com Luke no colo colocar agua pra ele na cozinha.
Enquanto isso , subi para o quarto , me troquei e fico esperando ela deitado na cama.
Escuto passos vindos da porta, logo vejo o rosto angelical de (s/n). Ela nao perde tempo e logo se junta a mim . Viro para o lado e encontro 1 par de olhos completamente brilhantes me encarando.

- Tá com soninho? - pergunto

- uhum - responde e se aconchega mais no meu peito.- Canta pra mim ?

- Canto sim - sorriu, faço carinho nela e começo a Summer Love .
Depois de alguns minutos vejo ela adormecer....Fico a observando ate eu cair no sono.

Fim

Olha...nao sei que ficou muito bom ...Mas tá ai.
Espero que tenham gostado!!!
Uma Melancia pra vcs 😍😍😍

XxCarrotDoBoo

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora