(Seu choose)- Mini Imagine fofo.

2.7K 119 7
                                    

Hi
Então, esse imagine era para ter sido postado ontem, por conta do dia Internacional do beijo. Mas tive algumas coisas para fazer e não postei. Seu choose significa, você vai ler com algum mino de sua preferência, ou até mesmo mina. Seja Harry, Zayn, Mike, Camila...É a sua escolha.
Boa leitura :3

S/c= Seu choose (Sua)

  ●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

S/n Pov's On

  Na noite passada, digamos que pude aproveitar bastante para poder também aproveitar hoje com S/c. Acordei ao seu lado como todos os dias, porém dessa vez ele(a) me disse para que continuasse deitada. Não entendi muito bem mas fiz o que me pediu.

   Será que hoje era um dia especial e eu não me lembrava?Talvez deva perguntar, mas ficaria muito na cara que não me lembro. Em meio de pensamentos, vejo ele(a) entrar com uma bandeja de café da manhã. Sorrio involuntariamente sem hesitar.

    :- Oh céus... Você realmente sabe como me agradar. Muito obrigada, amor...- Aproximei meus lábios dos dele (a), lhe puxando para um beijo calmo. Nem me dei conta que ainda nem tinha escovado os dentes, mas acho que não seria um problema agora.

   :- Tudo para a minha princesa, eu amo você...- Disse e continuou a me beijar, geralmente damos apenas selinhos, mas hoje estava bem diferente.

   :- Hoje é algum dia importante?- Fui obrigada a quebrar nosso beijo por alguns instantes, porém voltei a atenção para seus lábios logo depois.

   :- Hoje é um dia muito especial e muito bom também... Ainda mais para quem tem alguém como você em casa, o que eu acho meio difícil porque você é especial.- ele (a) soltou uma risadinha e eu acompanhei- Enfim, hoje é o dia interno do beijo, temos até meia noite e uma para nós beijar o quanto quisermos até ficar com dor nos lábios. Topa?

   :- Hm...Se eu dissesse Não, estaria mentindo. É lógico que eu quero, quero muito..

  Bom, depois disso, esquecemos até do café hahaha.

{FIM}

By Sorriso do Liam♡♡♡

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora