Imagine Hot Dedicado- Cameron Dallas.

17.3K 308 72
                                    

Imagine Hot
Dedicado a nico-sama

{SeuNome} Pov's On

Hey, me chamo {SeuNome}, estou no ensino médio, tenho um namorado chamado Cameron Dallas. Sim, aquele mesmo do Magcon Boys. Agora estou indo para mais um dia de aula chata. :(

(.....)

Estávamos eu, Cam e os outros alunos em uma palestra muito chata que a diretora estava dando. Eu não mereço isso, imagine você em um auditório, ouvindo a linda e querida diretora falando uma coisa que você não está interessado em saber. É um saco.
Estava começando a prestar a atenção no que a diretora estava falado até que sinto uma mão deslizando pela minha coxa.
Já sabendo quem é, olhei para Cam que estava com um sorriso safado no rosto enquanto ainda passava sua mão em minha coxa me fazendo arrepiar com o toque. Então ele foi subindo sua mão até a minha intimidade, já molhada e começou a esfregar seus dedos vagarosamente pela por ali, ainda coberta pelo pano da calcinha. E é obvio que eu estava amando aquilo. Ele puxou a minha calcinha para o lado começando a massagear meu clitóris. E eu gemia baixo para não correr o risco de alguém me escutar, até que ele me penetrou um dedo enquanto continuava a massagear meu clitóris só que dessa vez com o dedão.

- Ahhh - suspirei - Vamos sair daqui?

-Claro.- Ele sorriu de orelha a orelha.

Levantamos da cadeira sem a diretora nos ver e conseguimos já que tinham muitos alunos no auditório. Ajeitei minha calcinha e minha saia, peguei na mão de Cameron e saimos .

(....)

Entramos em uma qualquer sala, já nos beijando. Comecei retirando sua blusa deixando seu tanquinho a mostra. Não resisti e passei as minhas unhas por todo ele o que fez Cameron se arrepiar. Continuamos a nos beijar freneticamente sem parar. Ele permanecia suas mãos em minha cintura e eu em sua nuca fazendo um carinho naquela região. Logo as mãos de Cam foram para minha saia a tirando , fazendo-a escorregar pelas minhas pernas e indo até o chão. Não perdi tempo e logo abaixei suas calças junto com a cueca. Nós tinhamos que ser rápidos porque qualquer hora poderia entrar uma pessoa ali na sala.
Cameron pegou um preservativo em um bolso de sua calça, se protegeu e me pôs sentada em uma mesa que tinha ali que era a mais próxima e sem mais demandas foi me penetrando. Ele começou colocando só a "cabecinha" de seu membro dentro de mim, a sensação era tão gostosa e boa. Quando já estava completamente dentro de mim, começou a fazer movimentos lentos e delicados? mordi meu lábio inferior ,tentando conter os gemidos.

- Não segure seus gemidos linda, quero te ouvir gemer meu nome.

Depois que ele disse aquilo, logo me deu uma estocada forte o que me fez gemer.

- Cam... ma....is rápido.

- Se pedido é uma ordem, amor.-Dito isso ele começou a ir mais forte e rápido.

Então ele me deu outra estocada que me fez ver as estrelas e o satélite inteiro. Estávamos em um ritmo frenético. Eu gemia e arranhava as costas dele fazendo ele ir com mais rapidez e força, me dava chupões no meu pescoço que obviamente ficaria a marca mais tarde mas não estava nem ai para isso. Estávamos em perfeita sincronia, eu rebolava contra sua cintura pedindo por mais .

- Cameron....eu estou.....quase lá.- Quando eu falei, ele entrou com mais força em mim.

- Awnnnn ... Cam.

- Geme pra mim amor....

Depois de alguns minutos senti a melhor sensação do mundo, eu havia chegado ao meu limite assim como Cameron.
Relaxei meu corpo sobre o dele extremamente cansada e com a respiração ofegante, ele se encontrava na mesma situação que eu.

- Sempre quis fazer isso na escola.- Disse assim que terminou de colocar a blusa.

- Sonho realizado - sorri e dei um selinho nele.

O resto do dia nós apenas ficamos trocando olhares e sorrisos maliciosos.

Fim

Eai , o que achou?
Ficou bom ?
Espero que tenha ficado. Desculpe pela demora, caso não tenha gostado, faço outro <3

Um beijo,
Um queijo ,
E até
THAUUUU.

XxCarrotDoBoo

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora