Kim Namjoon- Mini-Imagine fofo.

1.9K 77 1
                                    

S/n Pov's On

  Namjoon havia me convidado para um jantar romântico em sua casa. Quando cheguei estava tudo muito lindo e desejei que não sobrasse nada para mim arrumar no final das contas.

  :- Sente-se e assista televisão! Eu já venho com tudo pronto, S/n.

   Assenti com a cabeça, esboçando um leve sorriso nos cantos dos lábios, começando a prestar a atenção no que se passava na televisão após ter me sentado no sofá. Pude me distrair.

  Passaram-se alguns minutos cansativos e ele ainda não voltava da cozinha. "O que ele está aprontando?", pensei.

  :- Pronto, voltei. Desculpe-me a demora, meu amor.- Ele estava muito mais formal, usava um terno preto, sua gravata azul meio froxa, acredito que não havia conseguido dar o nó certo, então acabei rindo baixo ao pensar dessa forma.

   Começamos a comer, conversamos bastante sobre coisas aleatórias, terminamos de comer e eu me ofereci para levar as coisas de volta para a cozinha. Quando cheguei, deparei-me com a maior bagunça.

  :- NAMJOON!!- Gritei por seu nome. Agora eu quem teria que arrumar tudo isso, apenas para evitar que ele piore mais a situação. Agora me diz, onde acaba o romantismo?Hehe.

{FIM}

By Sorriso do Liam

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora