Hoseok Pov's On
Estava fazendo mais um dos Fanmeeting, pude afirmar que estava bem cheio e também ganhei bastantes presentes. Tinham tantas coisas em cima de minha mesa. Aproveito que não tinha nenhuma army por perto e direcionei meu olhar a câmera, tinham algumas câmeras nos filmando. Então, comecei a fazer aegyo até para o além hehehe. Vendo que tinha uma garota vindo, voltei com a minha postura ereta até ver ela se aproximar um pouco mais. Fiquei em um pequeno transe ao finalmente observar seu rosto, sorrindo de orelha á orelha
:- Seok?- escutei alguém me chamar, porém não liguei tanto e continuei a sorrir largo, ainda encarando a garota. Juro que pude ver suas bochechas ficar em vermelhas, igualmente a um tomate, ou talvez um maçã docinha, por mais que eu não tenha como provar.
:- Oh, sim.- Eu eu não sabia mais do que estava falando, então me pronuncie com qualquer coisa.
:- Oppa, seu sorriso está muito lindo hoje..- dessa vez, com seu pequeno comentário eu quem acabei por corar, porém não muito. Vendo que ela havia me entregado um pequeno caderninho, tornei a escrever uma dedicatória para a mesma.
Conversa vai e conversa vem, ela tinha tanto intusiasmo que me deixou extremamente surpreso e também feliz ao perceber que estava solta comigo. Na maioria das vezes as garotas tem vergonha, não que eu não gostasse disso, tinha que admitir que era extremamente fofo. Não pudemos ficar por muito tempo conversando porque obviamente ela queria também falar com os outros meninos. Relaxo mais uma vez sobre a cadeira, encarando a mesma, observando todo seu jeitinho. Acho que encontrei minha garota.
:- Já está apaixonadinho, Seok?- ouvi a voz de Namjoon, talvez tinha sido a mesma que tinha me chamado antes, mas de qualquer forma eu nem tinha prestado a atenção ontem.
:- Eu apenas acho que encontrei a minha garota e não venha ficar com invejinha de mim. Agora, ela é minha!- Sorrio convencido, soltando um longo suspiro depois disso.
Hoseok Pov's Off
S/n Pov's On
Obviamente cheguei em casa realizada. Não é sempre que você conhece seu grupo utt. Quando adentro meu quarto pude abrir o pequeno caderninho, quando olhei eu simplesmente não pude acreditar. Hoseok tinha me dado seu número! Oh céus, Santo Jung Hoseok.
{Fim}
Hey Everybody, tudo bem?
Não sei se tem fãs da Ariana Grande aqui, eu só quero dizer que eu sinto muito. Eu fiquei desesperada ao saber que existem pessoas assim no mundo e em nome de todos os fandons, quero dizer que estamos dando apoio total! Com certeza, esse episódio nunca será esquecido.By Sorriso do Liam♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}
RandomHey suas delícias! Acabei encontrando uma forma de me expressar fazendo Imagines, então aqui vou por todos eles! Se iludam, é de graça :v PEIDIDOS FECHADOS, NÃO SOU UM POÇO DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. TENHO MEUS MOMENTOS. PS: Não me matem cas...