S/n Pov's On
Eu e Harry estávamos tendo nossas preliminares, o clima estava cada vez mais quente. Mudei nossas posições, tornando a beijar toda a extensão de sua pele até sentir um empurrão contra meu corpo, o que me fez cair para o lado.
:- Perdão, eu não posso.
Apoio ambos de meus cotovelos na cama enquanto puxava o lençol para cima de meu corpo, apenas lhe observando vestir a blusa.
:- Qual é o problema?
:- Você não é uma garota pra mim e eu também não te mereço. Desculpe mas eu não posso..
:- Você está me negando?É isso?- franzo o cenho indignada e já me levantando de sua cama, podendo vestir minhas roupas que estavam jogadas no chão.- Só por conta de eu ser aquela estranha que todos falam e você aquele gostosão do Colégio?Eu sinceramente esperava mais de você.
:- Não, você entendeu errado, S/n!
Lhe dei as costas enquanto caminhava até a porta de seu quarto depois de ter pego minhas coisas. Eu queria chorar, realmente não deveria ter vindo em sua casa fazer esse maldito trabalho, poderia ter feito tudo sozinha mesmo. Enquanto descia as escadas, já senti algumas lágrimas caírem por meu rosto, eu estava me sentindo tão envergonhada. Amanhã provavelmente todo saberiam na escola e eu só iria querer fugir. Saio de sua casa, apenas caminhando até a minha que ficava ao lado da dele.
Bom, nós éramos amigos. Tipo daqueles melhores amigos, sabe?Mas desde que ele conseguiu entrar para o time de basquete nós nunca mais fomos os mesmos. Bato a porta de meu quarto enquanto caminhava em lentos movimentos até minha cama, deixando todas aquelas coisas no chão. Eu queria dormir pelo resto da minha vida.
S/n Pov's Off
Harry Pov's On
Se eu tentei ir atrás dela?Claro que sim. Já faz quase uma semana que ela não vai a escola. Pensei na possibilidade de ir até a casa dela falar com a sua mãe ou com a própria, mas eu sou covarde e não tenho coragem de tentar concertar o que eu fiz. De qualquer forma ela tinha me entendido tão errado, eu não quis dizer que ela não é o suficiente. Eu só estava tentando lhe manter longe de mim pois pretendia contar para todos o que sentia por ela. Eu passava horas lhe observando pela janela e ela nem percebia a minha presença por ali, até que taquei uma borracha em sua janela, ela se assustou e olhou em minha direção sem humor algum, se levantando.
:- O que você quer?
:- Quero apenas falar com você.
:- Já não me falou tudo aquele dia?
:- Não o suficiente e você me entendeu completamente errado..
:- Me diga o certo então, talvez eu vá pensar se devo lhe perdoar ou não.
:- Eu quis dizer que você é muito boa para mim e eu não lhe mereço. Não fico bem sabendo que te magoei de tal forma, apesar de tudo, eu ainda lhe considero como minha melhor amiga por mais que não tenhamos mais nos falado tanto como antigamente.. Mas, eu ainda amo você...
:- Cadê as câmeras para registrar esse lindo momento de palavras desnecessárias e mentirosas?É uma pegadinha, não é?
:- Acha mesmo que eu estaria brincando com isso?Você sabe muito bem que quando eu digo que amo uma pessoa, é porque é verdade. Apesar de não demonstrar muito meus sentimentos...
:- Ah Harry...
Parei de falar depois que pude ver que ela pareceu um tanto sem graça, porém tomei vergonha na cara e voltei.
:- Eu sei que você me ama também. Lembra que eu li seu diário?- solto uma baixa risadinha ao me lembrar.- Então, o que me diz?
:- Promete que não irá brincar com meus sentimentos novamente?
:- Sim, eu prometo de dedinho..- digo logo esticando meu braço para fora da janela, não foi uma boa ideia. Quase perdi o equilíbrio.
:- Não acha melhor você vir aqui?Não quero que esse momento acabe em tragédia!
Soltamos uma risada e logo fui até ela. Finalmente eu tenho minha garota!
{FIM}
By Sorriso do Liam♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}
RandomHey suas delícias! Acabei encontrando uma forma de me expressar fazendo Imagines, então aqui vou por todos eles! Se iludam, é de graça :v PEIDIDOS FECHADOS, NÃO SOU UM POÇO DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. TENHO MEUS MOMENTOS. PS: Não me matem cas...