Chris Evans- Mini Imagine.

4.6K 221 44
                                    

S/n Pov's On

   Deitada em cima de meu marido, eu nem parecia ser tão pesada assim para ele, então sempre me aproveitava disso.

  --- Amor, você fica tão gostoso com a roupa de Capitão América. - me pronuncio depois de ver o mesmo aparecer no filme, estávamos vendo por ser o meu preferido dos preferidos.

  --- Não seja tão safada.- Escutei sua voz me indagando como resposta do que eu havia dito antes.

--- Mas eu só disse a verdade, sua bunda fica tão apertavel!- elevo meu tom de voz, dando uma leve apertada em seu bumbum aproveitando que ele estava apenas de boxer, ele logo gemeu baixinho em reprovação.

  --- Não faz mais isso, se for fazer, seja mais delicada.

--- Por que delicada?As vezes tenho vontade de morder sua bunda, que por acaso é minha prioridade!

--- Você é estranha, mas eu gosto disso.- Sinto seus lábios aos meus, logo sorrio.

--- Eu sei disso.- sorrio convencida, concordando com a cabeça.- Mas então, quando você vai me deixar morder sua bunda?- Pergunto, brincando claro, ouvindo a gargalhada do maior em seguida, passei quase a tarde toda tentando convencer ele, mas não deu muito certo, então iria pegar ele despercebido.

  |•|Fim|•|

Hey EVERYBODY!
E lá vou eu de novo, vou fazer uma fanfic, vocês não são obrigadas a ler, mas gostaria de ter vocês como leitoras. Então, gostam do Ed Sheeran?Meu mozão! Me respondam, vacuo da espinha na bunda.

Malikisses de morango🍓💕

By XxPandinhaLarry

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora