Louis Tomlinson.- Dedicado, final.

2.1K 110 10
                                    

*S/n/c- Seu nome completo.

S/n Pov's On

   Quando acordei, meu rosto estava tão inchado, parecia que tinha levado algumas pancadas no mesmo. Sigo até o banheiro, podendo tomar um banho rápido. Minha maquiadora já havia chegado, ela era encarregada de minhas roupas também, ela andava com tudo isso na verdade. Depois de um tempo eu já estava pronta, apenas aguardando meu motorista chegar. Enquanto isso, pego meu celular, vendo algumas notificações e respondendo a alguns fãs, não pude deixar de sorrir ao ver algumas coisas. O meu motorista nao demorou muito para chegar, assim como chegamos rápido ao local da entrevista. O programa já havia começado, então logo fui ao palco depois de terem me chamado.

  :- Hoje estamos aqui, com a mais nova integrante do mundo dos famosos, aquela que você respeita, S/n/c. - Ela diz sorrindo, não hesitei em retribuir o mesmo sorriso. Nós conversamos sobre diversas coisas. Eu estava sempre sorridente, porém meu sorriso se desfez ao ouvir ela falar sobre Louis.

  :- Então, na noite de ontem, Louis foi flagrado em uma boate, batendo um papo com a Lauren Jauregui. O que você acha disso?E por que terminaram?

:- Eu não sei se me sinto a vontade para falar sobre esse assunto. Apesar de ainda amar Louis, eu acho que ele está fazendo o certo. Mesmo rápido demais, ele está seguindo a vida, sem mim.- Encolho os ombros, rapidamente forçando um sorriso, enquanto alinhava alguns fios de cabelos para atrás da orelha.

  :- Hm.. E você tem que fazer o mesmo, mulher.- Ela falou de um jeito engraçado, então não contive minha risada.- E acabamos por aqui, tenham um bom fim de tarde.- Acenou e eu fiz o mesmo.

  {...}

  Depois disso tudo, pedi para que meu motorista me levasse até o Starbuks, depois disso daria uma volta no parque, para esfriar a minha cabeça. Ainda sou uma pessoa normal. Pago meu cappuccino, podendo sair do alojamento, com alguns seguranças me acompanhando até a Praça, assim que chego, me sento em um banco, podendo pensar em algumas coisas enquanto bebericava minha bebida quente de sempre. Alguém tinha sentado do meu lado, porém na hora não reconheci.

  :- Então você ainda me ama?- A voz era fina, então virei o rosto, vendo a figura de Louis em minha frente.

  :- Me diz quando eu deixei de amar.

  :- Talvez quando você terminou algo muito bom..Não queria que fosse assim. Eu sinceramente achava que poderia até criar uma família com você..Ter nossa casa..

  :- Nós podemos..Ahn...Tentar novamente?-pergunto meio receosa.- Eu prometo tentar fazer certo dessa vez. Ninguém sabia como eu me sentia, sufocada com tanta coisa acontecendo agora, e ainda tentando não deixar a fama me subir a cabeça..Sabe Como sou, iria me culpar pelo resto da vida de acontecesse.

  :- Ah deus, S/n eu te amo demais para deixar você ir embora assim. Acha Mesmo que eu não iria atrás?Mesmo sabendo que quem levou o pé na bunda foi eu?- Nesse instante, acabei sorrindo involuntariamente, encarando seus traços marcantes.

:- Fico feliz por isso, não quero mais ficar longe de ti..Não consigo e não aguento.- Ainda o encarando, colo nossos lábios.

  |•|Fim|•|

Hey EVERYBODY, como vão? Muito bem?Muito bom?
Era para eu estar fazendo minha lição, mas como eu amo vocês..🌚
Enfim, espero que tenham gostado.
Malikisses de morango ❤🍓🍓
XxPandinhaLarry

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora