Shawn Mendes.- Imagine dedicado.

4.3K 167 20
                                    

Shawn Mendes Pov's On

   :- Mamãe, eu te garanto que ela é uma boa garota. Não é como a anterior. Ela me compreende, fica comigo, me dá atenção e tudo mais...Juro que é a certa!

   :- E se não for?Você está prestes a pedir ela em noivado, Shawn, não quero que se arrependa depois.

   :- Tenha certeza de que não vou me arrepender. Já namoramos a quatro anos, uma hora ou outra você terá que aceitar, Mãe. Por mais que não goste, ela vai ser minha noiva e depois vamos virar marido e mulher, pronto. Respeite minhas decisões.

   :- Okay Shawn, okay.

   Suspirei e me despedi dela, então caminhei até minha casa. S/N pelo visto ainda estaria dormindo, por conta da insônia da noite passada, minha mãe acha que eu ainda vou pedir a mesma em noivado, mas fiz o pedido ontem e apenas contei hoje. S/N pirou com isso, ela sempre tenta se aproximar mais de minha mãe, mas nunca dá certo. Então eu tomei essa decisão, vou me casar com ela.

   :- S/N..?- Me sentei na beirada da cama, acariciando seus cabelos negros por um longo tempo.- Noiva mais linda do mundo?- Rio baixinho, beijando seu rosto.

   :- Hm..?- Ela resmungo, ainda estava acordando. Então deixei que enrolasse um pouco, com aquela preguicinha.- Achei que estava na casa de sua mãe...

   :- Eu estava, acabei de sair de lá.

   :- Ah, o que ela disse?Você não conseguiu convencer, não é?

   :- Eu amo você, S/N, minha mãe não pode atrapalhar a nossa vida juntos. Ela pode não gostar, mas vai ter que aceitar de um jeito ou de outro, porque você é a mulher da minha vida!- Sorrio em sua direção, ela faz o mesmo.

   :- Own, você me faz sentir tão bem, apenas com palavras. Eu também amo você!

  {Fim}

Pedidos fechados. Desculpa se esqueci de fazer algum, eram muitos.

By Sorriso do Liam♡♡

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora