Atenção, se você quer se divorciar do seu marido em um imagine, sugiro que não passe para o próximo capítulo, caso sim, também sugiro que continue aqui lendo :)
Hehehe, brincadeira, não vai acontecer divórcio aqui. Porém, contêm grande impacto emocional ;-;
Boa leitura, amores♡•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
S/n Pov's on
Enquanto eu escrevia em meu caderno velho, mais conhecida como diário, pude me lembrar de como conheci Louis. Ele eta totalmente frio comigo até virarmos amigos e agora namorados. Sabia que seria assim, que não teria tanta atenção. Apesar de sempre me dizer que não acredita no amor, eu taco questão de dizer que lhe amo todos os dias. Se me cansa?Claro, mas para ter Louis ao meu lado eu faço de tudo, ele é uma das coisas mais preciosas que já me aconteceu. Também por conta da depressão que enfrenta, não quero que lhe aconteça nada.
Até porque afinal de tudo, eu ainda lhe amo demais.
Escutei a porta do quarto se bater, algo tinha acontecido e eu estava ciente disso. Demorei uns trinta minutos para poder decidir se iria até ele ou não. E minha resposta foi sim, óbvio. Caminhei vagarosamente até o seu quarto e abri a porta devagar, podendo ver mais uma daquelas cenas. Ele estava se cortando novamente. Por que se importa tanto com o que as pessoas dizem?
:- Oh céus, Louis.- Me aproximei devagar, me sentando sobre a cama bem ao seu lado. A única coisa boa era que ele me dizeis que eu conseguia lhe acalmar. Então era basicamente a única pessoa que ele deixava ser ajudado nesse momento.
:- Me desculpe, como eu sou tão fraco...
:- Não diga isso, meu amor. Fique aqui que eu vou limpar isso tudo para ti e fazer curativos também...
:- Não, fique aqui comigo agora, depois você faz isso...
Não pude deixar de sorrir fraco para ele, me sentando ao seu lado.
:- Você promete nunca me deixar?Por mais que eu não consiga lhe corresponder do jeito que merece... Eu gosto muito de ter sua companhia ao meu lado, você me faz tão bem. Sei que sou insuficiente para ti e que você merece muito mais...
:- Hey, não diga besteiras do tipo, Lou. Você sabe muito bem que eu amo você e não lhe deixaria por conta dessas recaídas. Eu gosto de você pelo jeito que você é, okay? Como sua namorada, não quero mais lhe ver desse jeito, tudo bem?- Me aproximo dele, deixando um leve beijo sobre seus lábios e aproveitando para limpar algumas lágrimas que escorriam por suas bochechas.
:- Ahn, eu... e-eu amo você...
:- Loueh, não precisa dizer isso se não se sentir confortável...
:- Não, eu realmente amo você.
Fiquei surpresa claro, porém não demorei para lhe dar mais um beijo calmo e doce.
:- Eu também amo você, amor, sempre amarei.
{Fim}
Desculpem os erros, não revisei hehehe
By Sorriso do Liam♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}
RandomHey suas delícias! Acabei encontrando uma forma de me expressar fazendo Imagines, então aqui vou por todos eles! Se iludam, é de graça :v PEIDIDOS FECHADOS, NÃO SOU UM POÇO DE IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE. TENHO MEUS MOMENTOS. PS: Não me matem cas...