Ashton Irwin- Mini Imagine fofo.

2.1K 77 8
                                    

Ashton Pov's On

   Até que enfim, a minha tão merecida folga, e pretendia ficar com S/n, porém estava nevando bastante lá fora. Por um instante, tive uma ótima ideia. Ela não é daqui, ela veio do Brasil, Talvez nunca tenha visto neve.

   Já vestido com as roupas apropriadas e vendo que havia parado de nevar um pouco, caminhei até o outro lado da rua onde era a casa dela. Bati na porta apenas três vezes e logo dei de cara com ela.

   :- Entrega para a senhorita S/n.- Forcei uma voz grossa, soltando uma baixa risada que foi acompanhará por ela.

   :- A entrega seria você?Como sabia que eu estava esperando isso a mais de um mês?- Sorriu e passou seus braços finos por meu pescoço.

   :- Eu sei de exatamente tudo. Eu sou vidente, foi comprovado pelo maior cientista do mundo, eu!

   :- Você é muito bobo!

  Eu gostava de fazer-lhe sorrir nas maiorias das vezes, então toquei seus lábios com os meus, a beijando se forma calma.

   :- A senhorita gostaria de fazer um passeio com a sua entrega especial?

   :- Um passeio?Devo me vestir como?

   :- Se vista como se vestiria para...Para ir a um passeio com seu namorado mais lindo e gostoso de todo esse mundo!

   :- Só acho que ele é convencido um pouco demais, não?

   :- Talvez só um pouco. Vamos logo senhorita! Não esqueça de se aquecer, está frio lá fora.- Digo limpando meus ombros cheios de Neve.

  A aguardei por alguns instantes, logo ela desceu vestida adequadamente para o tempo que fazia lá fora, eu quase não conseguia ver seu rosto, estava coberto com uma coisa estranha. Só pode ser coisa daqueles korega que ela gosta, eu sou um namorado extremamente ciumento.

   :- Como vou te beijar com isso na cara?

   :- Amor, pare com isso!

   :- Claro que não, como você acha que eu me sinto sendo trocado ao vivo por esses coreano?- Dramático?Nem um pouco.

   :- Por acaso, é com um deles que eu namoro?Mesmo você não tendo os olhinhos puxadinhos e fofos.- sinto seus dedos esticarem minha pele, de forma que meus olhos fiquem puxados- Você é meu namorado e eu te amo mais do que cada um deles, uh?

   :- Como me render a essas palavras fofas?Meu deus.- Lhe puxei pela cintura, beijando seus lábios.

  Acabamos nem saindo, de qualquer forma, o dia estava ótimo para ficar do jeito que ficamos.

  {FIM}

By Sorriso do Liam♡♡
 

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora