Louis Tomlinson- Imagine {Parte 1}

15.2K 566 271
                                    

Louis pov's on 

   - Lou...

   {SeuNome} me chamou no meio da noite. Eu não respondi nada e não satisfeita ela me chamou novamente. Então, me virei para encara-la.

   - Ah {SeuNome}, me deixe dormir. Estou muito cansado.- Respondi em um tom de voz desanimado e me virei de costas para ela novamente, como estava antes.

   - É que...eu quero te perguntar uma coisa, Louis. - Dessa vez, sua voz soou um pouco mais receosa, como se estivesse com medo de me falar o que tanto queria.

    - Tudo bem. Agora que me acordou, diga.- Digo em um tom um pouco mais exaltado. Posso não ser o Zayn, mas odeio quando me acordam de um sono tão bom.

   - Por que você nunca diz "Eu te amo" a mim?- Perguntou ela, mordendo o lábio inferior,como se estivesse um pouco tensa com o clima que estava entre nós dois.

   Tenho que admitir que também fiquei tenso na hora de responder.

   - Bom...Hm...- fiz várias pausas por simplesmente não saber o que lhe falar no momento.- Por que isso agora?

   - Porque eu sempre vejo os meninos falando "Eu te amo " para suas namoradas.- Explicou-se com a voz baixa, afundando sua cabeça sobre os travesseiros.

   - Pois bem, eu não sou os outros meninos. Eu sou o Louis, bem diferente deles.

   - Mas Loui..- a interrompi, antes wue terminasse a frase.

   - Sem explicação, eu Não falo porque não quero!

   Nesse momento, pude ver que os olhos dela já estavam transbordando em lágrimas, então suspirei bem baixinho.

(Notinha: Nossa Louis ,essa doeu até em mim).

   - Tudo bem.- diz triste, virando-se para o outro lado, ficando de costas para mim assim como eu estava para ela.

   Aquilo ficou martelando em minha cabeça a noite toda (Up All Night /oKay parei ). Por que será que eu nunca disse eu te amo a ela ? Só acho isso desnecessário. Depois de alguns minutos olhando para o teto, finalmente consegui dormir.

(...)

Hey

resolvi fazer de duas partes pq estou sem tempo tempo, então esta ai, logo mais posto a outra parte.

Um beijo um queijo e até la, thau!!!

XxCarrotDoBoo

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora