Casa de Praia-Hot {C.D}

7.2K 150 0
                                    

Notas da autora

Esse imagine, foi a pedido de uma leitora. Obrigada por me acompanhar, Sweet. Espero que goste.

--------------------------------------------------

Cameron Pov's On

    Estava indo fazer uma surpresa a {S/N}. Admito que estava meio preocupado com sua reação, aliás eu nem sabia se ela gostava do tal lugar que pretendia lhe levar. Mas, espero que dê tudo certo. Saio de casa após ajeitar algumas coisas, pegando meu carro em seguida, seguindo diretamente para a casa dela, pois estava no fim de tarde já, esse clima era ótimo. Estaciono o mesmo após um tempo, eu já havia pedido para ela arrumar algumas coisas, pelo visto vai gostar da surpresa, espero que leve tudo que é necessário. Passo as mãos por meus fios de cabelos, tornando a dar alguns leves toques na porta, abrindo um leve sorriso ao ver minha menina na mesma.

-Oiie.-Ouço sua voz, sentindo seus lábios aos meus em um beijo rápido.

-Hey. Vamos?Está pronta?-Digo sorrindo para ela, lhe ajudando com algumas bolsas que carregava, a vendo afirmar com a cabeça e seguir para o carro em minha frente. O que me fez rir baixo, a seguindo. Guardo suas coisas no porta malas, e vou a volta no carro, entrando no lugar do motorista e passando o cinto por meu corpo. Dou a partida após ver a mesma fazer o mesmo que eu.

   {...}

    Chegamos após um tempo, haviamos conversado bastante durante a viagem, que não foi tão longa assim e eu estava rezandobpara que ela estivesse de biquíni ou apenas tivesse trago.

-Espero que tenha trago biquíni.-Sorrio de lado para ela, saindo do carro e abrindo a porta para a mesma após dar a volta.

-Hm..Trouxe sim, estou com um por baixo. Obrigada.-A ouço rir baixinho, lhe roubo um selinho em seguida.

   Pego em sua mão, andando até a praia, que não era tão longe assim de onde estávamos. Sinto a areia tocar em meus pés, ao realmente ter chegado na praia. O cheiro do mar, o barulho do mesmo també. Não era atoa que eu amava tanto isso, e com {S/N} Não era diferente. Paro de andar ao sentir uma leve puxada em uma de minhas mãos, logo elevo meu olhar a ela.

-Podemos nadar?Você está de sunga tambein, não é?-Ouço a mesma me perguntar, e afirmo com a cabeça.

-Sim sim. Vamos então.-Esboço um leve sorriso, apenas observando a mesma tirar sua roupa. Ah meu deus, já podia sentir um breve volume crescendo em mim.

    Lhe vi entrar na água um pouco devagar. Saí de meus devaneios ao ver a mesma se virar de frente para mim, tornando a me chamar. Esbocei um sorriso, retirando minha bermuda e minha blusa, entrando na água e a abraçando por trás, a encochando. Pelo visto já havia percebido meu cumprimento. Vi um sorrisinho malicioso escapar de seus lábios, porém tornamos a nadar, jogar água um no outro, entre outras coisas. Foi divertido.

{...}

    Deviam ser 18 horas já, nós ainda estávamos na água. Assim que a mesma volta a superfície de um mergulho, lhe puxo pela cintura, beijando seus lábios, não estava aguentando mais.

Cameron Pov's Off

{S/N} Pov's On

   Sabia que havia o deixado excitado, quase todas as vezes eram assim quando eu usava um biquíni fio dental, que era a marca de meu país, porém me cobria muito bem. Me deixo levar por seu beijo salgado, cheio de desejo. Passeio minhas mãos por seus braços definidos, levando as mesmas até sua nuca, puxando alguns fios de cabelos, enquanto isso aprofundando o beijo. Senti mãos bobas em minha  bunda,  o que me fez arfar baixo contra seus lábios, mordendo os mesmos de leve. Não deixei minhas mãos paradas nenhum estante, enquanto uma puxava seus cabelos, descia a outra até sua sunga, colocando a mesma entro dela, ouvindo Cam gemer baixo e morder meus lábios. Enquanto massageava seu membro e ouvia seus baixos gemidos que eram abafados por meus beijos, senti suas mãos em minhas costas, desamarrando a minha parte de cima do biquíni, colando meu corpo ao seu.

-Cam..-Chamo sua atenção enquanto sinto seus beijos molhados por meu pescoço, os mesmos iam em direção aos meus seios.-Melhor..Melhor entrarmos.

-Hm..Vamos..-Senti o mesmo me pegar no colo, seguindo para a casa de praia que o mesmo havia me trazido.

    Logo fui jogada no macio da cama, sentindo seus beijos novamente. Tombo minha cabeça para trás, lhe dando mais acesso ao meu pescoço. Deixei alguns gemidos escaparem, ao sentir suas chupadas fortes e torturantes nos bicos de meus seios, o que me fez ficar um tanto molhada. Ele sabia meu ponto fraco. Passeio minhas mãos por toda extensão de suas costas, indo até o cos de sua cueca, retirando a mesma com a ajuda do pés, lhe vendo praticamente pular para fora. Ri baixinho.

-É isso que você faz comigo...-Ouvi ele sussurrar perto de meu ouvido, lhe puxei para um beijo intenso logo depois.

    Durante o beijo, desci minhas mãos novamente para seu cumprimento, lhe acariciando. Vou parando o beijo com alguns selinhos, trocando as posições e ficando por cima, tornando a lhe dar beijos em seu pescoço, descendo até seu abdômen, o marcando com chupões. Elevo meu olhar a ele, sorrindo sacana. Arranho sua virilha, pegando em seu membro logo depois, passando minha língua em suas laterais, apenas ouvindo seus gemidos, pedindo por mais. Senti suas mãos irem até meus cabelos, os arrumando em um rabo de cavalo desajeitado, ditando meus movimentos, eu apenas o seguia, lhe chupando com intensidade. Vi que estava quase la, logo parei e retirei minha parte de baixo, com sua ajuda.

-Hm..Onde tem o coisinha?-Digo me referindo ao preservativo, depois  do mesmo me puxar para um beijo, que me deixou sem ar.

-Na segunda gaveta da cômoda.-Resmungou o mesmo contra minha pele. Me estico um pouco, abrindo a gaveta e pegando o mesmo com um pouco de dificuldade.

    Lhe visto, me encaixando no mesmo, tornando a rebolar devagar, apenas para poder me acostumar. Assim que me acostumo, começo a me movimentar um tanto rápido, fazendo arrancar gemidos de Cam e meus tambein. Sinto minha pele se arrepiar, sentindo o mesmo apertar minha bunda, me auxiliando com os movimentos. Arranho todo seu abdômen, enquanto me movimentava cada vez mais rápido, estava dando prazer a mim mesma. Porém sinto o ápice chegar, mas logo sou surpreendida por Cam, trocando de posições e me dando uma estocada funda, me fazendo gemer ao sentir minha intimidade se contrair envolta de seu membro, logo tento meu orgasmo. Senti seus lábios percorrerem por meu corpo após sair de dentro de mim, me fazendo arrepiar. Levo minhas mãos a seus cabelos, puxando-os com uma certa força, sentindo sua língua quente e ágil, sugar todo meu líquido, me deixando "limpa". Respiro fundo e ofegante, me virando para encarar ele, que me roubou un selinho.

-Eu te amo.-Ouvi sua voz próxima de meu ouvido, o que me fez sorrir.

-Eu também te amo.-Selo seus lábios, porém o mesmo logo começou um beijo intenso.

     Posso dizer que aproveitamos muito mais de nossa noite.

|•|Fim|•|

Hey EVERYBODY
Tudo bom?Enfim, vim aquie para avisa, que ainda tenho mais imagines a pedido, estou fazendo o máximo para postar tudo logo. Espero que entendão. Thanks
Malikisses de morango💕💕🍓🍓
XxPandinhaLarry

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora