Imagine Cameron Dallas.

3.5K 125 11
                                    

S/n Pov's On

  :- Quer saber se uma coisa, Cameron?-  A essa altura do campeonato, eu estava gritando com meu namorado, que ousava me comparar com outra.- Acabou!

  :- Você não tem esse direito S/n, eu apenas te disse a verdade! As vezes machuca mas você tem que aceitar.

  :- Como voce se sentiria, se eu falasse que o Nash é mais bonito, carinhoso, elegante e talvez fosse até um melhor namorado que você?Você ia gostar?Obviamente não.- Nessa hora, ele obviamente calou a boca, eu apenas suspirei alinhando alguns fios de cabelos meus castanhos.- Ótimo. Quando você tiver moral, me chama.

   Pego a minha mochila, com as roupas que eu tinha na casa dele. Mordo meus lábios vagarosamente, apenas por costume, evitando chorar claro. Logo saio de sua casa, caminhando até a minha que praticamente era vizinha da dele, mais um problema que terei. Assim que entro em casa, acabo desabando, pegando meu celular em seguida, eu tinha várias mentions no Twitter, assim como Cameron eu era uma YouTuber, ele logo postou sobre nosso "Término", não demorou muito para que algumas caíssem matando em cima de mim. Após um tempo, eu já me sentia melhor, mas nao tão bem assim.

   {Algumas semanas depois}

   Tinha que admitir qur ainda estava magoada com aquilo, a ponto de até fazer um vídeo de desabafo já que não tinha tantos amigos assim que me entendiam. Saio de casa apenas para colocar o lixo para fora, olhei para os lados, e Cameron vinha até mim, na hora que eu estava para entrar em casa sinto uma de suas maos me puxarem.

  :- Precisamos conversar, me escuta.- O mesmo parecia implorar por mim, mas não iria ser Trosha novamente.

  :- Não, não precisamos. Nao acha que já me humilhou o bastante?Pelo menos sabe o que é ser completamente xingada pelo Twitter por pessoas qur você nem conhece?Não é legal, Cameron.- Falei, tentando me soltar do mesmo.

  :- Eu sei que foi completamente errado o que eu fiz, mas você sabe o quanto me arrependo disso, eu farei o possível para lhe ter de volta. Nem que eu tenha que passar por cima de um exército de fãs enfurecidas, você também sabe que eu te amo.

  :- Desculpe, mas você vai precisar de muito mais para me reconquistar, não quero passar por tudo novamente.- Me soltei dele, entrando em casa novamente, me perguntando o que faria de agora em diante.

  |•|Continua ou para?|•|

  Hey EVERYBODY, como vão?Mais um imagine saindo fresquinho para vocês :3
Terá apenas duas partes. Eu queria fazer um pequeno pedido a vocês, será que poderiam dar uma olhadinha em meu novo livro de Preferences, se gostam de tal coisa, por favor, dêem uma olhadinha. 😭
Malikisses de morango 🍓🍓💕💕💕
By XxPandinhaLarry.

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora