Imagine- Zayn Malik {part 2}

14.5K 563 827
                                    

{Continuando...}


Quando cheguei ao topo da escada, zayn apenas me olhou por alguns instantes e logo voltou com seu olhar até a televisão.
Ele não se despediu e eu também não fiz muita questão, seria melhor para ele se livrar de uma garota mimada como eu.
Passei pela porta, suspirando, era como se eu estivesse deixando todas as minhas coisas para trás.
A pergunta que estava na minha cabeça era: para onde eu vou? Ah... se bem que eu tenho uma amiga que mora aqui em Londres, mas ela mora muito longe e não tenho dinheiro nem para um táxi, o jeito era ir a pé mesmo.

{...}

A essa altura eu já estava suada, cansada e o pior de tudo, eu também estava perdida. Af, por que essas coisas tinham que acontecer logo comigo? Que saco, estou revoltada. Zayn estava completamente certo sou uma completa mimada que quer tudo no seu tempo e não escuta ninguém. Fui tirada dos meus pensamentos por um barulho de passos atrás de mim então comecei a andar mais rápido, o que não adiantou muito. Era o que eu pensava, estava sendo seguida por um bagaceiro imundo.

- Vem cá, linda, não vou te machucar, eu só quero brincar um pouco com você.

Eu já estava correndo e o cara continuava atrás de mim. Decidi entrar em uma rua, pensando que as coisas não poderiam piorar, mas eu me chamo S/n e isso é sempre possível. Sim, a rua era um beco sem saída.

- Vamos brincar um pouco? Não vejo a hora de tocar nesse seu corpo lindo.- ele tinha um forte cheiro de bebida e também era maior do que eu, acabando com todas as minhas chances de conseguir me defender.

- Por favor, não faz isso- Pedi com lágrimas nos olhos, como se fosse adiantar alguma coisa, o cara nem ligou e começou a se esfregar em mim, passar a mão na minha coxa, dizendo coisas no meu ouvido, era horrível e eu nunca desejaria isso para ninguém. Ele começou a levantar minha blusa mas foi impedido, por uma pessoa que chegou empurrando ele e gritando, percebi que foi zayn só por sua voz, ele estava furioso.

Ele começou a dar socos no cara e apanhou também, mas o cara quem saiu mais machucado.

- Nunca mais toque no que me pertence - Zayn disse desferindo o ultimo soco no cara e me puxando para perto dele, eu ainda estava em choque e apenas gostaria de esquecer aquilo tudo.

- Você está bem, pequena?

- Sim... Err obrigada. Como sabia que eu estava aqui?

- Depois que você saiu eu fui atrás de você e acabei te encontrando aqui com esse babaca.- ele disse olhando para trás, enquanto caminhávamos devagar para longe dali. Eu me sentia bem mais segura agora.

- Calma, já passou.- suspirei, olhando para o chão enquanto caminhava.

- Que bom que você esta bem, eununca iria me desculpar se acontecesse alguma coisa com você.- agora ele parecia envergonhado e eu entendia, eu ainda estava chateada pelo o que tinha acontecido.- Eu quero te pedir desculpas pelo o que eu te falei. Você não é nada daquilo o que eu disse, você é o contrário disso tudo. Estou arrependido de verdade, eu te amo muito.

- Eu também, Zee.- Eu não podia negar que eu amava ele, mesmo um pouco chateada.

- Me dá mais uma chance?- ele parou de andar e se virou para mim, logo parei para pensar.

- Certo, mas se você vacilar, já sabe.- ri baixo e não hesitei em selar seus lábios.

{Fim}

By: Sorriso-do-Liam♡

Imagines Com Famosos.- {Em Revisão/volume 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora